PROGRAMA 62 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    Quinto - a TERCEIRA MENSAGEM tem algo a dizer contra a adoração da IMAGEM DA BESTA. Assim, o movimento fala, também, deste assunto, dizendo que o que será A IMAGEM, ou pelo menos explicando a profecia da BESTA DE DUAS PONTAS (que faz a IMAGEM), mostrando que é o governo dos ESTADOS UNIDOS. Que aqui há de ser formada a IMAGEM, e que a profecia se refere a esta geração. A esta! E que está evidentemente em vésperas de se cumprir. É, VEJA QUEM TEM OLHOS DE VER; E OUÇA QUEM TEM OUVIDOS DE OUVIR.  NÃO HÁ EMPRESA RELIGIOSA QUE SEJA LEVADA AVANTE NESSE PAÍS A NÃO SER A DOS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA, que pretenda construir o cumprimento da MENSAGEM DO TERCEIRO ANJO. 
     Nenhuma outra que defenda, como temas proeminentes, os próprios assuntos de que esta mensagem se compõe.
    Que faremos com estas coisas?
    É este o cumprimento?
    Temos de reconhecer, a não ser que as suas pretensões possam ser convencidas de falsidade; a não ser que se possa demonstrar que a primeira e segunda mensagem não foram ouvidas; que as atitudes tomadas em relação à BESTA, à IMAGEM, ao SINAL e ADORAÇÃO, não são corretas; que todas as profecias e sinais e evidências que mostram que está próxima a VOLTA DE JESUS, e por conseguinte, que esta mensagem é oportuníssima, possam ser completamente postas de lado. Mas, o estudante inteligente, aquele que sabe ler nas entrelinhas da Bíblia, dificilmente poderá empreender semelhante coisa.
      O resultado da proclamação, como se declarou no versículo 12, ainda prova melhor a correção das atitudes tomadas aqui. Apresentam um grupo que se pode dizer: AQUI ESTÃO OS QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS E A FÉ NO CRISTO JESUS. 
    Esta obra é feita, portanto, no próprio coração da cristandade. Os que recebem a MENSAGEM se tornam peculiares pela sua prática com referência aos MANDAMENTO DE DEUS.
    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário