PROGRAMA 54 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO SEMPRE!
    Chegamos, hoje, ao último versículo do capítulo 13, do Apocalipse de Jesus segundo São João:
    "AQUI HÁ SABEDORIA. AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NÚMERO DA BESTA, PORQUE É O NÚMERO DE UM HOMEM. SEU NÚMERO É 666."
    O  NÚMERO DO SEU NOME.
    O número da BESTA, diz a profecia, é o número de um homem. Ora, se deriva de um nome ou título, a conclusão natural é que deve ser um nome ou título de um homem particular. A expressão mais plausível que temos visto sugerir o conteúdo do número da BESTA, é exatamente, desapaixonadamente, o título que o Papa toma para si mesmo e permite que outros lhe apliquem, desde o princípio do Papado, em 538.
    O título é o seguinte:
    "VICARIVS FILII DEI", quer dizer: "Vigário do Filho de Deus".
    Somando as letras deste título que os latinos usavam como numerais, dando-lhes o seu valor numérico, temos exatamente 666 em algarismos romanos. Há razões para crer que este título tenha sido antigamente inscrito na coroa Papal. A propósito é dado o seguinte testemunho sobre este ponto, por ..., diz ele:
    "Encontrei dois homens que declararam ter visto esta coroa específica, o seu testemunho está tão perfeitamente de acordo que estou convencido de que o que eles viram é puramente verdade. O primeiro foi o Sr. Delasse, observador do sábado, que antes foi padre católico apostólico romano. Tinha passado quatro anos em Roma. Visitou-me, quando eu era Pastor em Saint-Paul Minnesota, há alguns anos, eu lhe mostrei o meu folheto "SELO DE DEUS" - o sinal da besta. Imediatamente me disse que a inscrição não estava certa como eu a coloquei na minha ilustração. Afirmou que, por várias vezes, ele a tinha visto no Museu do Vaticano e fez uma descrição detalhada, exata, de toda a coroa.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário