PROGRAMA 51 - ALZIRO ZARUR - continuação 5
Tudo isto é lenda, não resiste a um exame.
A imutabilidade da LEI marca o pensamento de DEUS - é imutável porque é perfeito, não tem que se modificar. São os DEZ MANDAMENTOS legítimos, são aqueles que estão no Êxodo, no Velho Testamento, no Pentateuco de Moisés, tudo o mais é invenção do homem. Lamento muito, mas não posso fazer por menos, eu não estou aqui para atacar ninguém, mas tenho que dar a Verdade da Bíblia com a verdade da História e não basta dizer que sabe Bíblia, tem que saber História Universal ou Geral. Então estou dando o Apocalipse pela interpretação histórica profética ou profética histórica, porque a ciência é esta, Religião é esta, dentro da Verdade, Filosofia é esta - dentro da Verdade, nada de devaneios.
Fica aqui o protesto de Moisés - o velho Moisés - o Legislador Hebreu, lança aqui o seu protesto:
"NÃO É ESTE O MANDAMENTO QUE ESTÁ NA BÍBLIA. Falsificaram os Mandamentos que EU recebi das mãos do CRISTO. Então, temos que restaurá-lo, não há outro jeito".
Fazendo tanto progresso por meio da persuasão moral, procuraram o caminho mais curto para a realização dos seus fins através do poder político para prestigiar o domingo.
Por que não?
O cristianismo tornou-se popular, seus professos e adeptos são numerosíssimos, por que não se aproveitar do voto para obter esse fim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário