PROGRAMA 51 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Eu já disse aqui que tenho o apoio de Moisés, e tenho, isto é crucial, qualquer criança entende. Moisés teve a honra de receber daquele Jeová que era JESUS, no Monte Sinai, as Tábuas da Lei. Ora, DEUS se caracteriza pela imutabilidade das suas Leis. DEUS não erra para corrigir amanhã o que hoje fez errado, isso é próprio do bicho homem. Como essa história de que DEUS fez Adão e Eva, depois que viu que estava numa enrascada terrível e agora para perpetuar a espécie humana, então Eva tem que se casar com o próprio filho, ou, então, os irmãos vão casar com as próprias irmãs. Mas que mancada,  que eu dei! Não dei mancada nenhuma; é um símbolo, o casal Adão e Eva não passa de um símbolo. Eles representam legiões de espíritos que vieram de lugares mais adiantados, portanto, Caim não precisou casar com uma de suas irmãs, nem com a mãe dele. Isto só na cabeça dos débeis mentais, achar que tinha de ser assim, porque era um casal só e DEUS se enganou tanto que se arrependeu de criar o homem. DEUS não se arrependeu coisa nenhuma,  DEUS sabe o que faz. DEUS criou o espírito simples e ignorante para evoluir pelo seu próprio merecimento, do contrário não teria valor nenhum. E Caim casou com uma mulher diferente da sua família, com outro sangue que não era o seu sangue. 
    Para que este ferrete de incestuosidade nas páginas do Livro Sagrado?
    Porque eles não sabem explicar e vêm com estas papagaiadas.
    Um padre que já partiu desta para melhor, chegou a dizer que eu era um caso de polícia, porque eu disse que Caim não casou com a irmã. Ele achava que casou.
    Ora, voltando a Moisés.
    Moisés recebe do próprio JESUS, que apareceu como Jeová no Velho Testamento, porque jamais ninguém viu DEUS, ninguém viu mesmo. Mas viu JESUS e JESUS, Moisés viu. E JESUS lhe deu as Tábuas da Lei, os DEZ MANDAMENTOS, e o QUARTO MANDAMENTO é justamente o SÁBADO SAGRADO. Pois se Moisés recebeu a Lei de DEUS para ser cumprida teria da fazê-la cumprir, muita gente não gostaria, mas era a Lei de DEUS. 
    Depois, então, DEUS se arrepende e manda substituir o QUARTO MANDAMENTO?
    E altera os próprios Mandamentos, através de quem?
    Se ainda fosse através de Moisés eu acreditaria, mas não através de qualquer outro homem. 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário