PROGRAMA 50 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    O terceiro anjo proclama os MANDAMENTO DE DEUS, levando os homens a guardar os verdadeiros em vez dos falsificados. Então o DRAGÃO está com raiva, por isso manobra os governos ímpios do mundo, para que toda autoridade do poder humano seja exercida em impor as pretensões do HOMEM DO PECADO. Então os homens têm que decidir: por uma lado são obrigados a guardar o VERDADEIRO, por outro lado, a guardar um sábado falso. 
    Aos que recusam guardar o VERDADEIRO a mensagem ameaça com a ira de DEUS não misturada.
    Aos que recusam o falso, os governos da Terra ameaçam com perseguição, excomunhão e morte. 
    Diante deste dilema que faz aquele que sujeita-se à exigência humana?
    "Diz virtualmente a DEUS: CONHEÇO AS TUAS ORDENS MAS NÃO LHE DAREI ATENÇÃO. 
    Eu sei que o poder que me mandou adotar é anti cristão, mas eu me sujeito a ele para poupar a minha vida aqui na Terra. Renuncio à tua obediência e me curvo, Senhor DEUS, ao usurpador para salvar a minha pele. Doravante a BESTA é objeto da minha adoração, sob o seu estandarte em oposição à Tua autoridade eu me alisto doravante. E a ela, em desafio às Tuas pretensões, rendo, daqui por diante, obediência do meu coração a da minha vida".
    Eis aí meus amigos, meus irmãos, tal é o espírito que atuará nos corações dos ADORADORES DA BESTA, um espírito que insulta ao próprio DEUS DO UNIVERSO em sua face, e por falta de poder é que deixa de abater o seu governo e aniquilar o seu trono. 
    Será para admirar que DEUS aplique, a tão temerário procedimento contra o céu, a mais terrível ameaça que a Sua Palavra contém no Apocalipse? 
    Evidentemente, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário