PROGRAMA 50 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    A TERCEIRA mensagem do Apocalipse, capítulo 14, é uma advertência misericordiosamente enviada com antecedência, para preparar o povo para o perigo que vem. Não pode, portanto, haver ADORAÇÃO DA BESTA, nem recepção do seu SINAL tal como é indicado na profecia apocalíptica até que seja IMPOSTA pela BESTA DE DUAS PONTAS. 
    IMPOSTA!
    Vimos que a intenção era essencial na mudança que o Papado fez na LEI DIVINA para constituí-la o SINAL DESTE PODER. Portanto, a intenção é necessária na adoção daquela mudança para constituí-la da parte de cada indivíduo a recepção daquele SINAL. Noutras palavras, uma pessoa tem de adotar a mudança sabendo que ela é uma mudança da BESTA, e recebê-la sob a autoridade daquele PODER em oposição à ordem de DEUS. 
    Mas acontece com os mencionados que guardaram o domingo no passado, e a maioria dos que estão hoje guardando, serem castigados?
    Evidentemente não. 
    Decidiram eles entre este e o SÁBADO DO SENHOR, conhecendo as exigências de cada um?
    Não.
    Então por que motivo guardaram ou guardam ainda?
    Eles pensam que estão guardando um MANDAMENTO DE DEUS corrigido pelo próprio JESUS.
    Esses têm o SINAL DA BESTA?
    De maneira nenhuma. Seu procedimento é admirável, porque depois que sabem, procuram mudar e corrigir sua própria ação espiritual.
    Como há de ser no futuro, a Igreja que deve preparar-se para a volta do CRISTO, há de estar inteiramente libertada desses erros e das corrupções também. Uma reforma há, de por isso, fazer-se na questão do SÁBADO, porque o legítimo é o que está no QUARTO MANDAMENTO dado a Moisés no Sinai, porque o verdadeiro DECÁLOGO é o que está na Bíblia. Não há outro verdadeiro, o verdadeiro é esse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário