PROGRAMA 48 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Bem, a palavra grega original (porque o Apocalipse foi escrito em grego), a palavra usada para SINAL nesta profecia significa "GRAVURA", "ESCULTURA", um sinal escrito ou única recepção, refere-se sempre ao SINAL DA BESTA. 
    Não vamos compreender, sem dúvida, que se trate de um SINAL literal nesta profecia simbólica. Mas, a apresentação do SINAL, tal como era praticado nos tempos antigos, é usada com o figura para ilustrar certos atos que se realizarão em cumprimento desta profecia do Apocalipse. E do modo como era empregado outrora o SINAL literal, algo ficamos a saber sobre o seu significado na profecia, porque entre o símbolo e a coisa simbolizada tem de haver alguma semelhança. O SINAL usado literalmente, significava que a pessoa que o recebia era serva, ou reconhecia a autoridade, ou professava obediência à pessoa cujo SINAL trazia. Assim, o SINAL DA BESTA ou do PAPADO deve ser algum ato ou profissão pelo qual se reconheça autoridade daquele PODER. 
    Mas qual é ele, afinal?
    Naturalmente, deve-se procurar o SINAL em algumas das características especiais do PODER PAPALINO.
    O Profeta Daniel descrevendo aquele PODER sob o símbolo de UMA PONTA PEQUENA, fala dele como empenhando-se numa guerra especial contra DEUS, DESTRUINDO OS SANTOS DO ALTÍSSIMO e CUIDANDO DE MUDAR OS TEMPOS E A LEI. 
    Vejam bem, isto é importante! Já está em Daniel (que aliás, reencarnou como João, o Evangelista e agora Profeta), vejam bem o que ele diz: "DESTRUINDO OS SANTOS DO ALTÍSSIMO..." Quantos foram  queimados vivos, inclusive Joana D'Arc, e cuidando de mudar os TEMPOS E A LEI DE DEUS, quer dizer, o DECÁLOGO. 
    Vamos ver se houve alguma mudança? 
    O Profeta especifica, particularmente, este ponto: "CUIDARA DE MUDAR A LEI E OS TEMPOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário