O COMUNISMO
Alziro Zarur - 1967


O clamor pela UNIÃO vem ainda de outro setor do mundo, a saber, das religiões, da cristandade, porque estão com medo do comunismo. O comunismo realmente é hostil a qualquer religião. Eu me lembro de que em 1956 os russos declararam, abertamente, para quem quisesse ouvir: 
"Continuamos ateus, fazemos tudo ao nosso alcance para eliminar o poder fascinante da religião. Nós, comunistas, pensamos como Lênin: "A religião é o ópio do povo".
De fato, Lênin na sua carta a Máximo Gorki, escreveu: 
"Cada ideia religiosa, toda ideia de DEUS é indescritível depravação".
Por quê?
Porque Lênin confundiu a religião pensando que era a Igreja Católica Apostólica Romana. Não havia outra, ou então a IMAGEM DA BESTA, que é a Igreja Protestante. Mas quem disse que essas duas são todas as religiões? Ou que seja o Budismo? Ou seja o Hinduísmo?
Não, meu querido Lênin,  você, agora do lado de lá, está vendo que errou: QUE A RELIGIÃO É O CRISTIANISMO, PURA CIÊNCIA, é o máximo da Ciência. Encara frontalmente a razão, uma RELIGIÃO que nada tem de dogmas, nada tem de "crê ou morre!"
Uma RELIGIÃO liberalíssima, cordialíssima, fraterníssima,e essa não tem nada com as religiões do mundo.
 Eu me refiro, irmão Lenin, ao CRISTIANISMO DO CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário