Programa 44 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    Um escritor Wd Aubin Neichan pelo ano de 1.850 falou dos Estados Unidos como de um maravilhoso Império que estava emergindo, e no meio do silêncio da terra, diariamente, aumentando o seu orgulho e o seu PODER. Outro grande nome, Martin, na História da grande Reforma Luterana, no Volume IV, página 1.238, precisamente, deixa um trecho do discurso proferido por Everest sobres os exilados ingleses que fundaram os Estados Unidos, e diz: "Procuravam eles um local retirado, inofensivo pela sua obscuridade, seguro no seu afastamento dos antros dos déspotas, onde a pequena Igreja de Linden pudesse gozar liberdade de consciência. Eis as poderosas regiões sobre as quais,  em conquista pacífica, vemos hastearem-se os estandartes da cruz".
    Vamos agora cortejar estas expressões:
    SUBIR DA TERRA e "EMERGINDO NO MEIO DO SILÊNCIO DA TERRA... COMO SILENCIOSA SEMENTE CRESCEMOS E NOS CONVERTEMOS EM IMPÉRIO... PODEROSAS REGIÕES OCUPADAS POR CONQUISTA PACÍFICA".
    Evidentemente, a primeira é do Profeta afirmando que aconteceria quando o ANIMAL DE DUAS PONTAS SE LEVANTASSE. As outras são de escritores políticos dizendo o que aconteceu na História dos Estados Unidos da América do Norte.
    Pode alguém deixar de ver que as últimas três são perfeitamente sinônimas da primeira, e registra um cumprimento completo da Predição?
    Outra pergunta se segue naturalmente: Subiram os Estados Unidos de modo a cumprir os pormenores da Profecia? Vamos ver:
    Pouco antes da grande Reforma do Templo de Martinho Lutero foi descoberto o Continente ou Hemisfério Ocidental. A Reforma Protestante, esta é a verdade, despertou as nações agrilhoadas sob as pesadas cadeias da superstição,  para o fato de que todo homem tem o divino direito de adorar a DEUS conforme os ditames da sua própria consciência. Daí o livre exame que caracteriza a grande região Protestante. Mas, os donos do Mundo são contrários a perder sua força, então a intolerância religiosa ainda oprimia o povo. Sob estas circunstâncias, um corpo de heróis religiosos determinou, por fim, procurar nas selvas Norte Americanas aquela medida de liberdade civil e religiosa que tanto almejava. No seu nobre intento, uma centena desses exilados voluntários desembarcaram no Mayflower, nas costas de Nova Inglaterra, em 22 de dezembro de 1.620. E aqui diz Martin: "Nasceu a Nova Inglaterra e este foi o seu primeiro balbuciar de criança, uma oração, uma ação de graças a DEUS". Outra colônia inglesa permanente foi estabelecida em Georgetown, 1.607. Com o andar dos tempos outras bases se estabeleceram organizando-se colônias, todas elas sujeitas à Coroa Inglesa, claro que até a Declaração da Independência em 4 de julho de 1.776.
    Mas há muitas outras coisas que só podemos ver, infelizmente, amanhã. O assunto é árido, mas prende. É complicado, é difícil, mas prende. E aqui está todo o mistério do futuro da Humanidade até o ano 2.000, até que venha um NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. 
    Portanto, amanhã estaremos aqui identificando o BICHO DAS DUAS PONTAS, o ANIMAL DOS DOIS CHIFRES. Podem estar certos que se trata dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário