Programa 44 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    Estamos dando todos os pontos de reconhecimento da BESTA DE DUAS PONTAS OU DOIS CHIFRES. Vejamos mais um: 
    4º Ponto:  A LOCALIZAÇÃO DESTE ANIMAL.
    Uma simples declaração da profecia basta para nos guiar a importantes e corretas conclusões sobre este ponto. São João chama-lhe outra BESTA - é um símbolo em adição à primeira BESTA, mas diferente dela. O Profeta está justamente considerando, isto é, simboliza um PODER separado e distinto daquele que é representado pela BESTA precedente. Aquilo a que, o Evangelista e agora Profeta João, chama-lhe OUTRA BESTA - não é certamente nenhuma parte da primeira. E o PODER simbolizado por ela também não é nenhuma parte do que é simbolizado pela outra BESTA. Isto é fatal para a pretensão daqueles que, para evitar a aplicação deste símbolo aos Estados Unidos da América do Norte, preferem dizer que se trata de alguma fase do Papado, pois, que neste caso constituiria uma parte da BESTA precedente, da BESTA SEMELHANTE AO LEOPARDO. E se é outra BESTA, deve ser procurada nalgum local não abrangido por quaisquer outros símbolos. Vejamos, portanto, sumariamente, os símbolos da Palavra de DEUS que representam Governos na Terra. Encontra-se principalmente, senão em absoluto, nos livros de Daniel no Velho Testamento e neste Apocalipse no Novo Testamento.
    A) No capítulo 2, do livro do Profeta Daniel, é apresentado um símbolo sob a forma de uma grande imagem constituída por quatro partes: ouro, prata, cobre e ferro e é finalmente desfeito em átomos após o que UM GRANDE MONTE ocupando o seu lugar enche toda a Terra.
    B) No livro de Daniel, capítulo 7, encontramos um LEÃO, um URSO, um LEOPARDO e um GRANDE E TERRÍVEL ANIMAL não descrito, que depois de passar por uma nova e notável fase vai para o LAGO DE FOGO.
    C) Ainda em Daniel, capítulo 8, temos um CARNEIRO, um BODE e uma PONTA. Uma PONTA PEQUENA a princípio, mas que se vai tornando excessivamente grande. Depois vamos ver qual é. 
    D) No capítulo 9, deste Apocalipse, temos GAFANHOTOS SEMELHANTES A CAVALOS.
    E) NO capítulo 12, deste Apocalipse, temos um GRANDE DRAGÃO VERMELHO.
    F) No capítulo 13, ainda deste Apocalipse, temos UMA BESTA SEMELHANTE AO LEOPARDO e uma BESTA COM DUAS PONTAS SEMELHANTES ÀS DE UM CORDEIRO.
    G) Vamos encontrar no capítulo 17, deste livro, uma BESTA ESCARLATA sobre a qual está sentada uma mulher tendo em sua mão um cálice de ouro cheio de imundície e abominação.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário