Programa 41 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

     Pelo versículo 10 somos levados de novo aos acontecimentos de 1.798, quando o poder que durante 1.260 anos levou em cativeiro os santos de DEUS, ele próprio foi levado em cativeiro dentro desta passagem. E aí está a LEI DE CAUSA E EFEITO ou o implacável choque de retorno. Quem abusa do poder será vítima do poder. Tudo isto tem que ser apresentado equilibradamente, sem paixão religiosa. Isto não é um estudo de paixões, não estamos aqui fazendo ataques a ninguém, estamos dando o resumo das maiores autoridades em Apocalipse. 
    No mundo inteiro, os que mais estudaram este assunto, estão desfilando aqui, eles chegaram a estas conclusões dentro de um certo exclusivismo e eu trato de extirpar este exclusivismo desta explicação. Porque não quero dar um Apocalipse protestante, como não quero dar um Apocalipse espírita, nem judaico, nem católico. Mas façam um exame retrospectivo e vejam se estes símbolos não se ajustam perfeitamente à profecia, e se estes fatos não estão devidamente preditos pelo vidente de Patmos. Merece, portanto, toda a nossa atenção. 
    Mas vem coisa muito mais importante aí, como essa figura das DUAS PONTAS. Basta ver em prosseguimento estes versículos 11 a 17:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário