Programa 40 - ALZIRO ZARUR - continuação 6
O versículo 17 apresenta outra explosão final da sua fúria, e desta vez contra a última geração de cristãos que vão viver na Terra. Vejam como isto é importante!
Jesus no seu Evangelho declarou: EM VERDADE EU VOS DIGO QUE ESTA GERAÇÃO NÃO SAIRÁ DA TERRA ATÉ QUE TUDO ISTO SE CUMPRA, e aí está a verdade da reencarnação. Todos aqueles que estavam lá no Seu tempo, estão aqui outra vez, já reencarnaram muitas vezes e vão até o final deste ciclo. Estão todos aí, todos dentro da profecia do próprio CRISTO PLANETÁRIO. Nós dizemos a última geração, porque a guerra do DRAGÃO é dirigida contra o resto da semente da MULHER, isto é, o resto da semente ou dos indivíduos que constituem a verdadeira IGREJA DE JESUS CRISTO. É só a última geração que pode, em verdade, ser representada como o RESTO DESSA SEMENTE. E é correta a interpretação que já alcançamos. A geração que vai testemunhar o fim das cenas do Mundo, esta guerra contra a IGREJA ,não pode estar num futuro muito longinquo. Veja quem tem olhos de ver. Este "resto" é bem caracterizado pela guarda dos MANDAMENTOS DE DEUS e pela posse efetiva do NOVO MANDAMENTO DE JESUS. Quem cumpre o NOVO MANDAMENTO cumpre os DEZ daquele Decálogo dado a Moisés no Sinai pelo próprio JESUS. Porque nunca ninguém viu o CRIADOR ETERNO. Não é dado a homem nenhum vê-Lo antes de se integrar com JESUS ao dizer: EU E O PAI SOMOS UM. Moisés nunca viu o DEUS TODO PODEROSO, aquele Jeová era JESUS, saibam ou não saibam, queiram ou não queiram todos os professores de religião, aquele Jeová, aquele Iavé, era JESUS. Este sim, Moisés, viu e todos os eleitos viram que é o CRISTO DE DEUS.
Mas, continuando, tudo isto indica que nos últimos dias se realizará a restauração do SÁBADO DO SENHOR DEUS, do Quarto Mandamento do Decálogo. Porque só acerca do SÁBADO pertencente aos legítimos Mandamentos que estão na Bíblia, há uma diferença de Fé e prática entre os que aceitam o Decálogo como a LEI MORAL DE DEUS. Veremos isto minuciosamente na mensagem deste Apocalipse no seu capítulo 14: 9 à 12. É, como escreve um grande intérprete protestante, um dos Pastores mais estudiosos do Apocalipse: "Talvez, diz ele, vem a propósito notar que segundo o testemunho deste capítulo, três poderes são utilizados por Satanás para levar avante a sua obra iníqua, a sua perseguição sem quartel e por isso se fala de todos como sendo o DRAGÃO, visto que é o agente inspirador de todos estes espíritos do mal. São eles, portanto, primeiro - Roma pagã; segundo - Roma religiosa; terceiro - o ANIMAL DE DUAS PONTAS".
Mas quem será este ANIMAL DE DUAS PONTAS?
Pasmem, mas é o GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS SOB A INFLUÊNCIA DE UM PROTESTANTISMO APÓSTATA que é o principal agente, como vamos ver, da guerra aos que guardam os MANDAMENTOS DE DEUS e têm o TESTEMUNHO DE JESUS. Meditem, porque isto é muito importante! Chega de futilidades, meninos! JESUS ESTÁ VOLTANDO, está chegando a hora da sentença final.
QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário