EDUCAÇÃO DOS FILHOS - parte 5
Alziro Zarur



    Então, eu aviso daqui: Toda mãe que castiga sua filha com o desejo sádico de vê-la sofrer, vai pagar diante de DEUS, está sendo avisada. Toda filha que desobedece  a mãe e sai de casa só para vê-la sofrer, vai pagar as consequências disso, todos são responsáveis perante DEUS.
    Eu acho graça como certas famílias deixam suas filhas sozinhas nas ruas até 10, 11, meia-noite, sozinhas. Durante o dia já é um perigo deixar uma moça sair sozinha de casa, o ideal é que toda moça fosse acompanhada do seu irmão, ou de uma pessoa de confiança; ou para escola, ou para o Instituto, ou para aqui ou para ali.
    Como é que se deixa sozinha uma moça, às vezes é uma menina?
    É a mesma coisa que oferecê-la a todos os perigos. Meu DEUS do céu! Até onde vai a inconsequência das mães, elas querem é se livrar das garotas; "vai passear, vai"; "vai para o poste, vai"; "vai para a calçada, vai"; "vai para a vizinha, eu quero ver a minha novela, vai"; "vai se danar, eu quero ver a minha novela", toda mãe que faz isso é uma vagabunda, não merece outro nome, não é mãe: é uma vagabunda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário