Programa 39 - ALZIRO ZARUR - continuação 8

    Desde então a IGREJA - a MULHER - seria objeto da sua malícia. Contra ela recorre a todos os nefandos meios que, naturalmente, caracterizam  uma ira imponente e desesperada. Isso nos lembra, também, a mesma tática ou estratégia contra a nossa divina LBV. De tudo lançam mão os nosso inimigos: do deboche, do desprezo, do bloqueio econômico financeiro, ausência da subvenção, é o esmagamento financeiro, pecuniário, mas a LBV está de pé, não está? Podem me tirar tudo, até a roupa, mas está de pé. Ninguém poderá destruir a LBV, primeiro terá de destruir o próprio JESUS. Claro, que JESUS também tem de me submeter a um batismo de fogo, então deixa que passemos por certos tormentos. Ele não passou? Ele não foi preso? Ele não foi condenado? Não foi chamado de ladrão? Não foi escarnecido? Não debocharam Dele? Não cuspiram Nele? Por que é que eu não vou passar por isso? Ou você, meu irmão Legionário? Se você não passar por isto, você não é Dele. Então seu lugar é nas boates, é nas orgias, é nos bacanais, mas não é do lado Dele. Seu lugar é lá... mas não é aqui. Ele disse: "EU SOU O CAMINHO. NINGUÉM VAI A DEUS SENÃO POR MIM". Então quer dizer, se Ele é o CAMINHO, temos que percorrer a VIA CRUCIS DELE; ter coragem para enfrentar tudo; mas depois derrotar a própria morte e sentar ao lado Dele na eternidade, isto é, ganhar mais luz e mais paz de espírito, para fazer mais caridade, inclusive pelos nossos inimigos, aqueles que nos perseguem, aqueles que nos querem destruir, e não sabem que estão destruindo suas próprias vidas.
    É emocionante este capítulo. 
    Meu amigo, deixe as orgias, esqueça as bobagens,  porque JESUS está voltando e você não pode ser surpreendido,  você não pode estar mal apercebido destas Verdades. Não temos fanatismos, não somos carolas, não somos fariseus, não somos contra ninguém; não condenamos os vícios de ninguém, só condenamos isto:
     COMO É QUE VOCÊ NÃO SE QUER SALVAR NESTA HORA?
     COMO É QUE VOCÊ NÃO APROVEITA ESTA CHANCE QUE JESUS LHE DÁ?
     "AQUELE QUE ABRIR A PORTA EU ENTRAREI, CEAREI COM ELE, E ELE COMIGO". Esta é a ceia, é a nossa fé, esta é a melhor das orgias, vale por todas as boates, todos os bacanais deste Mundo, não há coisa mais divina do que a Paz interior, a alegria de viver ao lado Daquele que é VIDA ETERNA. Abra o seu coração, porque JESUS bate e deseja entrar no seu coração. 
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário