Programa 38 - ALZIRO ZARUR
Meus amigos e meus irmãos,
DEUS ESTÁ PRESENTE!
VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
Damos prosseguimento à explicação do Apocalipse - o Livro das Profecias Finais - o livro mais importante da Bíblia Sagrada para os nossos dias, porque este Apocalipse é de JESUS. São João, o Evangelista e agora Profeta, funciona aqui como vidente e psicógrafo, nada mais. Hoje quem não sabe Apocalipse já não sabe Evangelho, porque o Apocalipse é realmente o complemento natural do Evangelho de JESUS.
Estávamos exatamente no capítulo 11, na parte final do versículo 18:
É O TEMPO, SENHOR, DE DESTRUÍRES AQUELES QUE DESTROEM A TERRA.
Como se vê já está planejado também o castigo dos maus ou dos ímpios, dentro da grande Lei do Retorno. Como advertiu São Paulo Apóstolo: "QUE NINGUÉM SE ILUDA, PORQUE DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER: AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO MESMO TERÁ DE COLHER". Semeia o bem, colhe o bem; semeia o mau, colhe o mal. É a LEI.
É CHEGADO O MOMENTO, SENHOR, DE DESTRUÍRES OS QUE DESTROEM A TERRA, referindo-se claramente ao tempo em que todos os ímpios serão para sempre devorados pelos fogos purificadores que descerão do céu sobre eles, da parte de DEUS, fundindo e renovando o planeta Terra. É o que podemos encontrar na II Epístola de São Pedro, capítulo 3: 7; e neste mesmo Apocalipse, capítulo 20: 9. Estamos sabendo, portanto, por aqui, que a ÚLTIMA TROMBETA atinge o fim dos 1.000 anos. Tormentoso, aterrador, mas não obstante alegra o pensamento, porque a TROMBETA que está agora tocando há de presenciar a destruição final da maldade; e os santos, revestidos de imortalidade gloriosa, postos em plena segurança numa nova terra e num novo céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário