PARTIDO DA BOA VONTADE

PARTIDO DA BOA VONTADE - PBV


 P - O senhor, que é sempre tão franco, não acha que foi um erro a criação do Partido da Boa Vontade?

R - Absolutamente! Foi uma das coisas mais certas da minha carreira de homem público. O PBV é, antes de tudo, UM TRABALHO DE PIONEIRISMO. Seu Estatuto é algo de novo e avançado, mas assim mesmo foi batizado na consagração popular: veja que esse Partido foi fundado em tempo recorde: quando o TSE pedia 50.000 assinaturas de eleitores, nós (os fundadores) - em apenas sete meses - lhe demos nada menos que 130.000! O Brasil precisará muito do PBV. Basta ver os seus fundamentos:

I - Política, Religião, Filosofia e Ciência são quatro aspectos da mesma Verdade: DEUS. DEUS é onipotente, mas não é prepotente: Seu Governo é eminentemente democrático. Ele atua através de colaboradores de todas as categorias, dos maiores aos  menores, dentro da mais perfeita hierarquia que o  homem possa imaginar. Falharão sempre os governos humanos que não seguirem o Governo Divino. Porque POLÍTICA É A RELIGIÃO FILOSÓFICA E CIENTIFICAMENTE PRATICADA.

II - A Organização das Nações Unidas estreou no caminho errado, FORA DA REALIDADE DAS LEIS QUE REGEM A VIDA NA TERRA. Combateu efeitos, não as causas dos problemas que angustiiam a  Humanidade. Espero em Deus, um dia, ir à ONU para mostrar a esses homens de todas as nações o caminho da PAZ VERDADEIRA. Um exemplo do irrealismo da ONU: combater o comunismo ateu pela força. Não há política mais errada: o comunismo está na alma, não no corpo. Não adianta prender, torturar e matar. Só se combate uma doutrina com uma doutrina melhor: urge opor ao determinismo histórico o DETERMINISMO DIVINO.

III - O capitalismo desumano e a religião sectária são o pai e a mãe do comunismo ateu. Ambos tiveram séculos para implantar a justiça e a fé no mundo.  Entretanto, só conseguiram gerar o ateísmo, abrindo caminho para o marxismo, que é totalmente contra o Evangelho de Jesus em Espírito e Verdade, à luz do  Novo Mandamento. O Marxismo teve a sua hora e  desempenhou o seu papel, sacudindo as religiões humanas. Mas está superado pela Verdade dos valores espirituais da Humanidade. Se DEUS não existisse, eu seria o maior anarquista do mundo.

IV - Nem capitalismo nem comunismo, mas Cristianismo (o Cristianismo do Cristo, não dos homens), a Democracia verdadeira, inspi
rada no Governo Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário