APOCALIPSE/67-12

Programa 35 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Escreveu Victor Hugo: "Mais poderosa do que todos os exércitos é uma ideia cujo tempo tenha chegado". O Novo Mandamento de JESUS é essa ideia. Na verdade é a ideia máxima, a última palavra de JESUS neste fim de ciclo. É o caminho da realização da grande profecia do Redentor da Humanidade: HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR. E o Pastor do Rebanho Único, evidentemente, é o CRISTO que nos deu o seu Novo Mandamento. Portanto, sem este Novo Mandamento não há Política, não há Ciência, não há Filosofia, não há Administração, não há Religião, nem Bíblia, nem Evangelho, nem Apocalipse, não há nada. DEUS É AMOR,
e o que não estiver dentro deste Amor não tem existência real. E agora JESUS está voltando, e é por isso que estamos levando a todo o Brasil o Apocalipse do próprio JESUS através da vidência e da psicografia de João, o Discípulo Amado, o Evangelista e agora Profeta.
    Vimos no versiculo 2, do capítulo 11, do Apocalipse:
    DEIXA O ÁTRIO QUE ESTÁ FORA DO TEMPLO.
    É o mesmo que dizer: a atenção da Igreja está agora voltada para o Templo interior e para o trabalho espiritual que ali se está realizando. Os assuntos pertencentes ao Átrio são agora de somenos importância. O Átrio é dado aos gentios.
    Que o Átrio se refere a este Mundo, facilmente se prova do seguinte modo: o Átrio é o lugar onde eram mortas as vítimas cujo sangue devia ser ministrado no Santuário. Ora, a grande vítima morreu no calvário, na Judéia, e era NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    Assim, apresentados os gentios, a atenção do Profeta se volta para o grande aspecto da apostasia gentílica, ou seja, para a Santa Cidade pisada 42 meses, nada mais nada menos.
    DAREI PODER ÀS MINHAS DUAS TESTEMUNHAS QUE PROFETIZARÃO POR 1.260 DIAS VESTIDAS DE PANO DE SACO.
    Estes dias são os mesmos 42 meses do versículo anterior que se referem ao período do triunfo total da treva. Claro que transitório, mas é o triunfo total da treva. É o Cesarismo Romano transplantado para a Religião. Durante esse tempo as TESTEMUNHAS SÃO VESTIDAS DE SACO, isto é, na obscuridade ou na completa escuridão. Mas DEUS lhes dá poder para suportar e manter o seu testemunho através deste sombrio, deste escuro período. Mas quem são ou que são estas DUAS TESTEMUNHAS?
    Você já verificou quais são?
    No seu modo de ver, quais são estas DUAS TESTEMUNHAS?
    Em verdade eu lhes digo, que são as mais importantes de todos os tempos da Humanidade.
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário