Programa 27 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Vamos dar prosseguimento aos nossos comentários sobre o capítulo 8 do APOCALIPSE DE JESUS, segundo São João. Porque hoje ninguém mais duvida, sabe que o APOCALIPSE É DE JESUS, João foi apenas o vidente, o psicógrafo deste trabalho genial, e nos avisa sobre tudo o que vai acontecer até o fim. É o Planejamento Divino que ninguém mais pode ignorar, principalmente os governantes, todos os políticos, pregadores de Evangelho, jornalistas, professores, pais, mães. Ninguém mais pode ignorar, ninguém pode alegar a ignorância da Lei, quanto mais da LEI DE DEUS, e ela se completa neste APOCALIPSE. Tanto que já se pode dizer: "SE NÃO SABE EVANGELHO COM APOCALIPSE, NÃO SABE EVANGELHO". Se ignora o Apocalipse não sabe mais Evangelho, porque estamos sob o signo Apocalíptico. O Apocalipse é naturalmente o complemento do Evangelho do CRISTO DE DEUS.
    Vejamos, então, o versículo 8. Lembre-se de que a História se repete. Estes acontecimentos já se deram e depois se repetiram, como naquela passagem do CAVALO BRANCO e DO CAVALEIRO MONTADO NELE. A Humanidade evolui em pequenos ciclos dentro de um grande ciclo, daí se dizer: "A História se repete". E realmente se repete.
    O SEGUNDO ANJO TOCOU A TROMBETA E FOI LANÇADA NO MAR UMA COISA COMO UM GRANDE MONTE ARDENDO EM FOGO, TORNOU-SE EM SANGUE A TERÇA PARTE DO MAR, E MORREU A TERÇA PARTE DAS CRIATURAS QUE TINHAM VIDA NO MAR, E SE PERDEU A TERÇA PARTE DAS NAUS. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário