Programa 27 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    Estou procurando, naturalmente, me tornar o mais simples possível. Ninguém ainda se atreveu a interpretar o Apocalipse. É o livro realmente das profecias finais. Repito: quem, hoje, não sabe Apocalipse já não pode dizer que sabe Evangelho. Porque, para esta época Apocalíptica (e esse é o nome), é imperioso, é categórico, é taxativo, o estudo imediato do Apocalipse de JESUS segundo São João. 
    Vocês não dão tanto valor ao Ministério do Planejamento? Como eu disse na minha entrevista à Revista do Rádio desta semana: Ninguém pode governar sem planejar. Tem de planejar! Mas, meu Deus! O Apocalipse é um planejamento feito por JESUS até o fim. Não é para um plano quinquenal ou trienal; É PARA TODO O MILÊNIO! Já se passou um. "A mil chegarás; de dois mil não passarás". Também não pense que isto é da Bíblia, isto não está na Bíblia. Eu vou examinar bem este assunto, mas é a tradição dos povos. Eles, intuitivamente, sabiam que é uma verdade: "A mil tu chegarás; de dois mil não passarás". Ora, como é que um Presidente da República pode governar bem, se não sabe o que vem ali, o que já está ali? Isso é muito sério, isso é muito importante! Ninguém pode governar se não tiver uma intuição do Planejamento Divino, e este está no Apocalipse. Vocês não dão tanto valor ao Nostradamus? Mas, Nostradamus perto de São João Evangelista é apenas uma caricatura. Nós vamos fazer aqui o paralelo que se impõe e é interessante. Se Nostradamus foi grande, meu DEUS do céu, João Evangelista foi muito maior! Por quê? Porque, na verdade, o autor do Apocalipse é JESUS. E tudo aconteceu, e o que falta acontecer é muito pouco. Ora, se já aconteceu tudo tão certo, como estamos mostrando aqui, com Alarico, Genserico e tantas coisas mais que vamos tocar para frente, por que é que não vai acontecer exatamente até o fim? Depois vem o novo céu, uma nova terra, e aí já estaremos no limiar do III Milênio.
    É a vitória da verdade! Quem está com a Verdade nada deve temer.
    QUE PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário