Programa 26 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Victor Hugo escreveu: "Mais poderosa do que todos os exércitos do mundo é uma ideia cujo tempo tenha chegado".
    O Novo Mandamento de JESUS é esta ideia. É a ideia máxima deste século e de todos os séculos; deste Milênio e de todos os Milênios. A última palavra do final deste ciclo; caminho da realização da grande profecia do REDENTOR: HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR, e esse Pastor Único é o CRISTO DE DEUS. Sem o Novo Mandamento não há Religião, não há Filosofia, não há Ciência, não há Política, nem Bíblia, nem Evangelho, nem Apocalipse. Porque agora JESUS ESTÁ VOLTANDO, e é por isso que estamos levando a todo o Brasil o Apocalipse de JESUS. O Livro das Profecias Finais, o livro que revela o que nos vai acontecer até o fim. Só há um meio de enfrentar o que vai acontecer: é saber o que vai acontecer, dentro da grande sabedoria de Augusto Comte: "Saber para prever; prever para prover".
    Vamos dar prosseguimento à interpretação do Livro Final da Bíblia Sagrada, entrando agora no capítulo 8, capítulo das Sete Trombetas.
    Na verdade, apresentamos as Sete Trombetas como referência principal, o tema principal, ainda que outros assuntos sejam apresentados antes desta série de acontecimentos. Já o primeiro versículo deste capítulo, se refere a acontecimentos dos capítulos anteriores, portanto, não devia ter sido separado deles pela divisão geral.
    E HAVENDO ABERTO O SÉTIMO SELO, SE FEZ SILÊNCIO NO CÉU POR QUASE MEIA HORA.
    A série dos Sete Selos é reatada aqui e concluída aqui. O capítulo sexto terminou com os acontecimentos do Sexto Selo. E o 8º capítulo começa com a abertura do Sétimo Selo. O capítulo 7 está, portanto, como entre parênteses entre o Sexto e o Sétimo Selos. Como já vimos a obra do assinalamento dos 144.000 salvos desse capítulo, pertence ao Selo número 6.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário