Programa 26 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    SILÊNCIO NO CÉU.
    E HAVENDO ABERTO O SÉTIMO SELO SE FEZ SILÊNCIO NO CÉU QUASE POR MEIA HORA.
    Sobre a causa deste silêncio, podemos apenas apresentar uma conjectura, conjectura que é apoiada pelos acontecimentos do SEXTO SELO. Este SELO não nos leva até o segundo advento do CRISTO, apesar de se referir a acontecimentos intimamente ligados a ele. Apresenta as terríveis comoções dos elementos, descritas como se os céus se retirando à maneira de um livro que se enrola, causadas pela voz de DEUS, e agitação da superfície da terra, e a confissão por parte dos ímpios de que é vindo, chegado, o grande dia da ira de DEUS. Estão, sem dúvida, em momentânea expectativa de ver o REI lhes aparecer numa glória realmente insuportável. Mas o SELO termina, exatamente, antes desse acontecimento. A aparição pessoal do CRISTO deve, portanto, ser atribuída ao SELO seguinte. MAS QUANDO O SENHOR APARECER, VIRÁ ACOMPANHADO POR TODOS OS SANTOS ANJOS (Evangelho segundo São Mateus, capítulo 25, versículo 31).
     E quando todos os celestes artistas deixarem as Cortes do Céu para virem com seu DIVINO SENHOR,  quando Ele descer para recolher o fruto da sua obra redentora, então não deverá haver silêncio no céu? A duração deste período de silêncio, se nós o considerarmos como tempo profético, será de sete dias.
    E VI OS SETE ANJOS QUE ESTAVAM DIANTE DE DEUS E LHES FORAM DADAS SETE TROMBETAS.
    Este versículo inicia uma nova e distinta série de acontecimentos. Nos SELOS nos foi apresentada a História da Igreja durante a chamada dispensação cristã. Nas Sete Trombetas iniciadas agora, temos os principais acontecimentos políticos e guerreiros que deviam ocorrer durante o mesmo tempo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário