Programa 24 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    Meus amigos, meus irmãos, já disse aqui que a humanidade evolui em pequenos ciclos dentro de um grande ciclo, e assim a História se repete. Vimos, por exemplo, que o símbolo do cavaleiro no cavalo branco era JESUS e o Evangelho, mas de acordo com esta evolução de pequenos ciclos dentro de um grande ciclo, o mesmo cavalo branco apareceu com novo cavaleiro, que é Martinho Lutero com a Reforma. Mas depois num outro ponto da evolução humana, aparece o mesmo cavalo branco com o mesmo cavaleiro, mas já é Allan Kardec com a Codificação Espírita. E agora apareceu um novo cavaleiro e um cavalo branco. E assim será até o fim destes tempos. E nós vamos dizer tudo o que o Apocalipse nos revela até o alvorecer do Terceiro Milênio. Livro muito sério, profundo, não é para ser entendido assim imediatamente. É como você quando faz uma viagem. Você nunca saiu aqui do Estado da Guanabara. Um dia você vai a Minas Gerais, então você estranha. Mas se você fizer uma segunda viagem, uma terceira, uma quarta, uma quinta, na sétima você está quase mineiro. Ora, nós já demos sete voltas ao Evangelho de JESUS, portanto, vamos dar sete voltas ao Apocalipse do mesmo JESUS. Não merece? Não é impressionante? Pois se este Livro é a chave de todos os segredos daqui por diante até o Fim. Pois já estamos no princípio dos 33 anos finais do CRISTO. Ele não abriu a Era Cristã, a chamada Era Cristã, porque de Cristã só tem mesmo o nome, pois bem, não começou com os 33 anos de NOSSO SENHOR E MESTRE JESUS? Vai terminar com os mesmos 33 anos de NOSSO SENHOR E MESTRE JESUS. Mas agora é na Sua volta, que Ele não vem para ser crucificado não, Ele vem para separar os bons e os maus, Ele vem para separar  aqueles que forem realmente do CRISTO de todos aqueles, que na verdade são do Anticristo, mesmo aparentando santidade. E se aos homens é possível enganar, se é possível enganar a si mesmo, é impossível, impossibilíssimo enganar a DEUS.
    Amanhã vamos retornar a este ponto da Guerra, que sempre se faz preceder de guerrinhas dentro de determinados países. Mas, para quem sabe reunir os elos esparsos, é fácil para formar a cadeia de perfeito entendimento. Mas é preciso ter todos os elos fortes, porque já diz um princípio iniciático: NENHUMA CORRENTE É MAIS FORTE DO QUE O SEU ELO MAIS FRACO.
    Por isso é que os Legionários têm de ser fortes, para que a LBV seja cada vez mais forte dentro da força do CRISTO DE DEUS.
     QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário