Programa 23 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos, meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Para que Apocalipse?
    SABER PARA PREVER; PREVER PARA PROVER o que vai acontecer, é saber o que vai acontecer. Por isso estamos dando aqui o Apocalipse de JESUS pela primeira vez. E ainda não é a pregação definitiva.
    VEJA QUEM TEM OLHOS DE VER; OUÇA QUEM TEM OUVIDOS DE OUVIR!
    Entramos hoje no capítulo 7, que é de uma importância extraordinária: é o capítulo do assinalamento.
    E DEPOIS DESTAS COISAS VI QUATRO ANJOS QUE ESTAVAM SOBRE OS QUATRO CANTOS DA TERRA, RETENDO OS QUATRO VENTOS DA TERRA PARA QUE NENHUM VENTO SOPRASSE SOBRE A TERRA, NEM SOBRE O MAR, NEM CONTRA ÁRVORE ALGUMA. E VI OUTRO ANJO SUBIR DA BANDA DO SOL NASCENTE E QUE TINHA O SELO DO DEUS VIVO E CLAMOU COM GRANDE VOZ AOS QUATRO ANJOS, A QUEM FORA DADO PODER DE DANIFICAR A TERRA E O MAR, DIZENDO: NÃO DANIFIQUEIS A TERRA NEM O MAR, NEM AS ÁRVORES ATÉ QUE TENHAMOS ASSINALADO, NAS SUAS TESTAS, OS SERVOS DO NOSSO DEUS.
    A cronologia dos acontecimentos apresentados aqui, é estabelecida de um modo inequívoco. O capítulo 6º terminou com os acontecimentos do sexto selo. E o 7º selo não é mencionado senão no começo do capítulo 8. Todo o capítulo 7º é, pois, introduzido aqui como que entre parênteses. Por que será introduzido aqui neste ponto? Evidentemente com o propósito de apresentar mais alguns pormenores acerca do sexto selo. A expressão DEPOIS DESTAS COISAS, não significa depois do cumprimento de todos os acontecimentos já mencionados, já descritos, mas sim depois de o Profeta ter sido levado, em visão, até o fim do sexto selo, para não interromper a ordem consecutiva dos acontecimentos apresentados no capítulo 6, sua mente é levada para o que é mencionado no capítulo 7, constituído por mais pormenores a se realizarem em relação com este selo. Mas alguém poderá perguntar: "Entre que acontecimentos, naquele selo, esta obra se realizará?" 
      Vai ocorrer antes de o céu se retirar como um livro que se enrola.
      Porque depois desse acontecimento já não há lugar para semelhante obra. Meditem bem. Deve ocorrer logo a seguir aos sinais no sol, na lua e nas estrelas, porque estes sinais já se cumpriram e esta obra ainda não se realizou. Ocorre, portanto, entre os versículos 13 e 14, do capítulo 6 deste Apocalipse, ou seja, como já foi aqui demonstrado, justamente no tempo em que nos encontramos agora. Por isso, a primeira parte do Apocalipse 7 se refere a uma obra, cujo cumprimento, pode considerar-se para o tempo presente, para os nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário