Programa 21 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE EM TODA PARTE AO MESMO TEMPO!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Só existe um meio de enfrentar o que vai acontecer: é saber o que vai acontecer, não há outro. A LBV sabe o que vai acontecer até o fim deste ciclo. Ela nasceu neste mundo exatamente para isso, para colocar o Brasil na vanguarda do mundo. Enquanto os políticos se odeiam, se separam, se dividem, se xingam, nós estamos unindo os brasileiros de Boa Vontade para salvar o Brasil das hecatombes que se aproximam. Estamos formando UM SÓ REBANHO, PARA UM SÓ PASTOR, cumprindo o que disse Pietro Ubaldi: "A LBV é um movimento novo na História da Humanidade. Colocará o Brasil na vanguarda do mundo". Esta é a verdadeira "frente ampla" de que o Brasil precisa, para, sem nenhum ódio, mas com todo o Amor, governar a Humanidade. E vai acontecer isto pela vontade do próprio JESUS. Quem viver verá!
    Dando prosseguimento à explicação das VESTES BRANCAS, fizemos notar que estas foram dadas como resposta parcial ao clamor dessas almas: ATÉ QUANDO, Ó VERDADEIRO E SANTO DOMINADOR, NÃO JULGARÁS E VINGARÁS O NOSSO SANGUE?
    Que aconteceu?
    Tinham descido à sepultura do modo mais infamante e ignominioso. Suas vidas tinham sido deformadas, suas reputações foram denegridas por ordem dos donos do mundo, dos falsos donos da religião, foram difamados os seus nomes, como ainda fazem com o Irmão Zarur, pelo crime de pregar a verdade que incomoda a todos eles, fariseus, tartufos de todos os tempos da humanidade. Suas sepulturas cobertas de vergonha e de opróbrio, como se enterrassem as cinzas desonradas das pessoas desprezíveis. Mas acontece que os desprezíveis são às vezes os santos, e os que parecem santos é que são os desprezíveis. Quem é santo não parece, que não é parece ser... E assim o Cesarismo Romano, que então moldava o sentimento das principais nações deste mundo, não poupava esforços para tornar as suas vítimas um objeto de aversão para toda a carne. Mas a Reforma começou a sua obra. Começou a se ver que a igreja era corrupta, que aqueles contra quem fulminara sua ira eram os bons ou puros e verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário