Programa 14 - ALZIRO ZARUR 


    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Uma coincidência extraordinária!... 
    Quando JESUS sentiu que era chegada a Sua hora de ir ao PAI, de voltar ao PAI, Ele participou da última ceia com seus apóstolos. E agora quando estamos no fim do ciclo e Ele está voltando, em pleno Congresso da Boa Vontade de Deus, calha exatamente este capítulo em que Ele diz: EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO. SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA EU ENTRAREI EM SUA CASA E COM ELE CEAREI E ELE COMIGO, capítulo 3 do Apocalipse de JESUS, versículo 20, exatamente onde nós estamos. Em pleno Congresso da Boa Vontade, não é impressionante a Ceia da volta? Isso nos deixa arrepiados de emoção, um toque divino como a que nos dizer: JESUS JÁ ESTÁ ENTRE VÓS, ENTRE AQUELES QUE INTERPRETARAM BEM O SEU NOVO MANDAMENTO E DELE FIZERAM A SUA REGRA DE VIDA. PARA TODOS ELES, ESTE É O PRÊMIO: "EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO". SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA EU ENTRAREI EM SUA CASA E COM ELE CEAREI E ELE COMIGO. Quem não deseja essa graça de poder cear com o Mestre Divino? De recebê-lo em sua casa ou melhor, em seu próprio coração? 
    Coincidência espantosa!
    E esta é a promessa final. A promessa de cear com seus discípulos é feita pelo SENHOR JESUS, antes de ser dada a promessa final ao vencedor. Isto demonstra que as bênçãos incluídas nesta promessa devem ser desfrutadas no presente estado de provação. E agora, eis a promessa ao vencedor como coroamento: AQUELE QUE VENCER EU LHE CONCEDEREI QUE SE SENTE COMIGO NO MEU TRONO ASSIM COMO EU VENCI E ME SENTEI COM MEU PAI NO SEU TRONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário