Programa nº 9 - ALZIRO ZARUR - continuação (7)


    Esta é a grande mensagem que conforta todos os cristãos. Porque não estamos dando aqui um Apocalipse alegórico preterista e futurista. Também não é católico, nem protestante, nem espírita, nem judaico. É um Apocalipse neutro como o próprio JESUS, que ama seus filhos de todas as religiões, porque na verdade todos eles são eminentemente cristãos em diversas etapas da sua evolução na marcha para DEUS. Estamos dando o Apocalipse no seu verdadeiro sentido histórico e profético. Já expliquei aqui que há quatro métodos de explicar o Apocalipse:
    - o espiritual ou alegórico;
    - o futurista, ou que só se reduz ao futuro negando o passado e o presente;
    - o preterista, isto é, do pretérito, do passado negando o presente e o futuro;
    - o nosso não (histórico-profético).
    Já explicamos que a Humanidade evolui em pequenos ciclos dentro de um grande ciclo. EM VERDADE VOS DIGO, dizia JESUS, QUE ESTA GERAÇÃO NÃO SAIRÁ DA TERRA ENQUANTO TUDO ISTO NÃO SE CUMPRA. Isto é, ninguém vai sair daqui. Aqueles todos que viveram no tempo de JESUS estão aqui e aqui ficarão até o final do ciclo, de reencarnação em reencarnação. Portanto, meus amigos, este é o método exato para interpretar o Apocalipse: é o histórico-profético,  que acompanha a História e dá a PALAVRA DE DEUS de acordo com a HISTÓRIA. É o método altamente científico porque está sempre de acordo com a Ciência, e quando a religião tem medo da Ciência é porque é falsa religião.
    JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA PUNIR OS QUE DERRUBARAM A PALAVRA DE DEUS, OS QUE SE ABOLETARAM NA RELIGIÃO PARA EXPLORAR A IGNORÂNCIA DAS MASSAS. E VEM SIM, PARA REUNIR AS BOAS OVELHAS NUM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR - 144.000,  OS QUE ELE SALVARÁ, PORQUE TODOS ELES FIZERAM JUS À SALVAÇÃO.
    Meus amigos e meus irmãos, na suas orações peçam a JESUS que dê os recursos para levar esta MENSAGEM A TODO  O BRASIL e a todo MUNDO.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE!
    VIVA JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário