Programa nº 10 - ALZIRO ZARUR - continuação (6)


     A cada Legionário que também,  volta e meia, é provado na sua fé, JESUS dirige esta advertência: AQUELE QUE ME TESTEMUNHAR DIANTE DOS HOMENS TAMBÉM EU O TESTEMUNHAREI DIANTE DO PAI QUE ESTÁ NO CÉU, MAS AQUELE QUE ME NEGAR DIANTE DOS HOMENS EU TAMBÉM O NEGAREI DIANTE DO PAI QUE ESTÁ CÉU. SÊ FIEL ATÉ A MORTE E EU TE DAREI A COROA DA VIDA. Isto é muito importante! Eu também não posso tirar a prova de nenhum companheiro de LBV. Eu às vezes sei a razão de certas coisas mas tenho que ficar calado; eu não fui experimentado? Cada Legionário tem de ser experimentado. Você está na Legião por causa de uma estação de rádio? Por que a Legião tem um terreno em Nova Iguaçu? Por que a Legião possui um templo em Cascadura? Ou você está na Legião da Boa Vontade porque acredita em JESUS? Você acredita na LBV pelos seus frutos, principalmente pela Revelação do Novo Mandamento, que é o assunto mais importante dos Evangelhos? Se você está na LBV com este pensamento nada o pode abalar. A LBV não veio para ser proprietária de estações de rádio, nem de televisão, nem de teatro. A LBV terá todos os recursos necessários desde que vocês mantenham sua fidelidade ÀQUELE que dá todas estas coisas, quando necessárias. Quando DEUS nos tira um veículo nos dá quatro, nos dá cinco. Eu não estou sendo agora convidado pela TV Bandeirantes de São Paulo, Rádio Bandeirantes? Outros querem que eu vá para a Rádio Record, outros querem que vá pra qui, para acolá. Nunca recebi tantos convites. E vou fazer vídeo-tape para todo o território nacional onde haja televisão: ou a LBV tem de ser comerciante e ter rivais nas outras emissoras? Por quê? Basta que ela tenha seu estúdio de gravação. A LBV não veio para competir comercialmente com ninguém. Ao contrário, antes todas as rádio se fechavam, todas as televisões, agora que não somos rivais todas as televisões e emissoras abrem as suas portas, mas quem está abrindo os caminhos é NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. A mensagem é muito importante: SÊ FIEL ATÉ AMORTE E EU TE DAREI A COROA DA VIDA. Quem fala assim é dono de todas as estações de rádio,  de todos os jornais e televisões, de todos os teatros e cinemas; é o dono de todos os Bancos; é dono do Fundo Monetário Internacional; é dono de todas as riquezas do mundo, e nós mesmos somos propriedades DELE. Portanto, amigos, irmãos Legionários de todo o Brasil, na hora do XI CONGRESSO, quando dizemos ao Brasil: ATENÇÃO MENINOS! JESUS ESTÁ VOLTANDO! Mas do que nunca temos de estar testemunhando O CRISTO DE DEUS diante dos homens, porque ELE está voltando. Este é o sentido da nossa mensagem. Todos unidos, todos realmente congregados na maior Família Fraternista do Mundo - é a Familia do NOVO MANDAMENTO DE NOSSO SENHOR E MESTRE JESUS. SÊ FIEL ATÉ A MORTE E EU TE DAREI A COROA DA VIDA. Veremos amanhã este mesmo capítulo, a partir do versículo 7. É uma Epístola muito interessante esta mensagem à Igreja de Filadélfia, a começar pelo nome, porque Filadélfia quer dizer: AMOR FRATERNAL.
    Digam como é que estão recebendo esta explicação. Escrevam dizendo: "Estou entendendo"; "Não estou entendendo". Porque estou sendo claro até onde é possível ser claro. Nem tudo eu posso dizer ainda. Para o bom entendedor meia palavra basta. Portanto, todos alerta, todos num pensamento só, aguardando aquele GRANDE DIA porque JESUS ESTÁ VOLTANDO para a nossa salvação.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário