Programa nº 3 - ALZIRO ZARUR - continuação (5)

    NAQUELE TEMPO SE LEVANTARÁ MIGUEL, O GRANDE PRÍNCIPE E SE LEVANTA PELOS FILHOS DO TEU POVO. E HAVERÁ UM TEMPO DE ANGÚSTIA COMO NUNCA HOUVE DESDE QUE HOUVE NAÇÃO ATÉ AQUELE TEMPO. Isto é uma revivescência de Daniel, grande Profeta do Velho Testamento. Daniel reencarnou como João, o Discípulo Amado. Entenderam porque o Livro de Daniel parece um Apocalipse? É o pré-Apocalipse. Inegavelmente é o prefácio, é o intróito do Apocalipse de João, porque Daniel e João são uma pessoa só.
     Naquele tempo de levantará Miguel, o Grande Príncipe que se levanta pelos filhos do Teu povo. E haverá um tempo de angústia como nunca houve desde que houve nação até aquele tempo. Mas, naquele tempo, livrar-se-á o teu povo, todo aquele que se achar escrito no Livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a VIDA ETERNA, outros para a vergonha e desprezo eternos. Exatamente! Está lá no Livro de Daniel. Isto é muito importante, vale a pena reler Daniel. Vocês sabem como é que Daniel se tornou famoso, não é? Veio lá de baixo, veio assim, quase que como escravo, como rebotalho humano. Mas um dia o Rei Nabucodonosor teve um sonho e chamou os magos, os advinhos, os encantadores, os feiticeiros, toda aquela gente do seu reino e até alguns fora do reino. E ninguém soube interpretar o sonho do Rei Nabucodonosor, por uma questão muito simples: Nabucodonosor não quis contar o sonho. Ele dizia: "Vocês não são advinhos? Então vocês têm que saber o foi que eu sonhei. Primeiro vão dizer o que foi que eu sonhei, depois eu quero a explicação".
    Essa é grande! Essa é muito interessante! Não houve um barbado daqueles, macróbios daqueles, centenários daqueles que soubesse explicar nem o sonho, nem a interprertação do sonho. Nessa hora apareceu Daniel, um jovem ainda imberbe, naturalmente  se compadeceu, porque o Rei Nabucodonosor mandou matar aquela gente toda, e, claro que, como aprendiz de Profeta, Daniel também ia ser degolado. Então tratou de defender aquela gente. Pediu a DEUS que lhe mostrasse o sonho de Nabucodonosor, e como Daniel já vinha predestinado, já era um Profeta chamado ESCOLHIDO DO SENHOR, Deus lhe fez ver qual foi o sonho de Nabucodonosor. Então contou o sonho e Nabucodonosor confirmou: "Realmente foi isso que eu sonhei. Agora eu quero a explicação".
    Então, a explicação é esta, esta e esta.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário