DIRETRIZES E BASES PARA O ENSINO (Alziro Zarur)
Parte 17
Tópico 2
             Mas, para o Brasil, qual o sentido prático da Revelação do Novo Mandamento de JESUS? É O MAIS IMPORTANTE, PORQUE COLOCA O BRASIL NA VANGUARDA DO MUNDO, DE ACORDO COM A LEI DO CHEFE SUPREMO DO BRASIL E DE TODO O ORBE TERRESTRE. Neste final de ciclo, dentro do APOCALIPSE, até ao ano 2.000, esta é a palavra de ordem: união total de todas as crenças. Ou as religiões se irmanam ou o comunismo ateu as devora, à proporção que elas se combatem e se destroem, fortalecendo o seu inimigo mortal, que nega A EXISTÊNCIA DE DEUS E A IMORTALIDADE DA ALMA. 
             Cremos ou não cremos em JESUS? Ele respeita o nosso livre arbítrio, mas agora somente até àquele Dia do Senhor, em que as vontades humanas serão neutralizadas pela Vontade Divina. Ruy falou muito da ignorância popular, mas essa ignorância não é só do povo humilde: é das elites, é das classes dirigentes, é da corte dos intelectuais, é dos sábios afundados numa ciência sem DEUS. Ora, A MAIOR DESGRAÇA HUMANA É A IGNORÂNCIA DA LEI DIVINA.
              As religiões nos falam de DEUS, mas não provam Sua existência. Também falam da Alma, que continua viva após a morte do corpo, mas não demonstram sua imortalidade. E a ciência que Ruy exaltava, com tanta veneração, se encerrou na torre de marfim de um saber positivo, que ajudou Marx a lançar os fundamentos da sua doutrina atéia e infeliz. A VERDADEIRA CIÊNCIA NÃO É ESSA. A nossa Ciência, a Ciência do Brasil Novo, do Brasil Grande e Independente, é A CIÊNCIA DO CRISTO EM SEU EVANGELHO E EM SEU APOCALIPSE integralmente explicados, em Espírito e Verdade, nesta Pátria predestinada que já é A PÁTRIA DO NOVO MANDAMENTO.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário