19ª CHAVE DA VOLTA DE JESUS (Alziro Zarur)
(4ª parte)

      Com a vítória do CRISTO sobre o Anti-Cristo, terá passado o último AI do Apocalipse. E então, como ainda vemos no Livro de Zacarias, 14: 9: "O CRISTO SERÁ REI SOBRE TODA A TERRA; NAQUELE DIA, UM SÓ SERÁ O SENHOR". E confirma o Apocalipse, 11: 15: "O REINO DO MUNDO AGORA É DO SENHOR E DO SEU UNGIDO (CRISTO),  E ELE REINARÁ PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS". Mas, neste momento, uma pergunta se impõe: - O PRÓXIMO E ÚLTIMO ARMAGEDON SERÁ APENAS UMA GUERRA HUMANA, MATERIAL?
      Vejamos o que diz o Profeta Daniel, XII: 1: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, O DEFENSOR DOS FILHOS DO TEU POVO, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no Livro". Qual o sentido destas palavras? É o mesmo do APOCALIPSE, 11: 7-9: "Houve peleja no céu. Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão (Satanás). Também pelejaram Satanás e seus anjos, mas não prevaleceram, nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente que se chama Satanás, o sedutor de todo o mundo; sim, FOI ATIRADO PARA A TERRA E, COM ELE, OS SEUS ANJOS".
      Aí está o significado completo do próximo ARMAGEDON: será a guerra total e final em dois planos - o material e o espiritual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário