19ª CHAVE DA VOLTA DE JESUS (Alziro Zarur)
(3ª parte)

       Vimos Satanás congregar os reis para a batalha do Armagedon. Isso confirma a profecia do Livro dos Salmos, capítulo 2, agora sintetizada: "Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram, contra DEUS e contra o seu CRISTO (Ungido)".
        Também vimos na profecia de Ezequiel que Gog, da terra de Magog, príncipe de Rosh, chefe de Mosoch e de Tubal, se lançará contra o povo de DEUS, NOS ÚLTIMOS DIAS ou NOS ÚLTIMOS ANOS.
        Por sua vez, o Profeta Zacarias deixou esta sentença: "Eis que eu farei - diz o Senhor - de Jerusalém um cálice-de-tontear para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o sítio contra Jerusalém. (. . .) Contra Jerusalém se juntarão todas as nações da terra. (. . .) E, naquele dia, destruirei todas as nações que vierem contra Jerusalém" (Cap. 12, vs. 1 a 9).
    Vishinsky, embaixador russo na ONU, disse numa sessão: "Ataquem e ocupem a Rússia, se forem capazes!" Realmente, a Rússia, com a Sibéria, representa a sexta parte da Terra. Deram-se mal todos aqueles que a atacaram: Ciro da Pérsia, 500 anos antes da primeira vinda de Jesus; e os Hunos, Carlos XII da Suécia, Napoleão e Hitler. Nesses casos, a Rússia foi atacada; mas, no Armagedon, ela é que vai atacar. E, aí, terá de enfrentar uma força maior. Como vemos, ainda, no Livro do Profeta Zacarias, 13: 7: "Erguerei minha mão em defesa dos fracos". E no capítulo 14, vs. 1 a 3: "Eis que vem o Dia do Senhor. Juntarei todas as nações para a batalha contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será expulso da cidade. Então sairá o Senhor, e pelejará contra essas nações, como pelejou no dia da batalha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário