12ª Chave da volta de Jesus (Continuação) - ALZIRO ZARUR

A LBV poderia citar muitas outras "maravilhas" do dogmatismo infalibilista. Mas para quê? Resta-nos, apenas, lembrar que até o positivismo negou a existência dos micróbios.

Mas a verdade é que o saber se multiplicou. Só nesta segunda metade do século XX, a ciência criou maravilhas que a Humanidade jamais imaginou ver e ouvir. Além do Apocalipse de Jesus segundo São João, encontramos predições espantosas na Bíblia Sagrada, exatamente no Velho Testamento, com a respeitável idade de 2.500 anos! Vamos abrir o Livro do Profeta Naum, cap. 2, vs. 4 e13: "Os carros passam furiosamente pelas ruas, e se cruzam velozes pelas praças; parecem tochas, correm como relâmpagos. (...) Eis que estou contra tí - diz o Senhor dos Exércitos - queimarei no fumo os teus carros".

Os aviões foram vistos pelo Profeta Isaías, cap. 60, v. 8: "Quem são estes que vêm voando como nuvem e como pombas voando ao seu pombal?"

Ezequiel, logo no capítuilo primeiro do seu livro, versículo 4, tem a antevisão dos discos voadores ou aeronaves espaciais. Eis o que ele escreveu, muito antes da primeira vinda de JESUS: "OLHEI, E EIS QUE UM VENTO TEMPESTUOSO VINHA DO NORTE, E UMA GRANDE NUVEM, COM FOGO A REVOLVER-SE, E RESPLENDOR AO REDOR DELA, E NO MEIO DISTO UMA COISA COMO METAL BRILHANTE QUE SAÍA  DO MEIO DO FOGO".

O progresso do ciência, gerando o materialismo tecnológico, está causando o esfriamento espiritual no Mundo. E a maioria dos pregadores, padres e pastores, subvencionados pelos poderosos para manterem o povo na linha dos fiéis de cabrestos, não sabem comunicar a mensagem de JESUS em Espírito e Verdade, à Luz do Novo Mandamento. Anti-reencarnacionistas declarados, eles continuam na letra que mata, mantendo o seu público na ignorância da VERDADE que liberta: "CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ". Mas essas religiões humanas estão lavrando sua própria sentença de morte: no fim deste ciclo histórico, as religiões radicalizadas na intransigência, negando a reencarnação, que é LEI de DEUS e, portanto, lei eterna, desaparecerão da face da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário