RELIGIÃO DE DEUS

OS 144.000 DO APOCALIPSE
               (Alziro Zarur)

O que significa os 144.000 salvos do Apocalipse?

Sabeis que, infelizmente, os salvos se reduzem no Apocalipse a 144.000 - número simbólico, a indicar a MINORIA DOS QUE SOBREVIVERÃO AO DILÚVIO DE FOGO DO ARMAGEDON. Tais palavras vos concitam a TER CONFIANÇA EM DEUS, FIRMES NA ESPERANÇA DO CUMPRIMENTO DE SUAS PROMESSAS.

ler postagem completa



A IGREJA DO CRISTO
                 (Alziro Zarur)

A Igreja do Cristo tem por Templo o vosso Planeta; por fiéis todos os Homens de Boa Vontade que vivem o Novo Mandamento; por sacerdotes todos os coraçõies puros, que arrebanham os Espíritos transviados para os reconduzir ao BOM PASTOR DO REBANHO ÚNICO !



















                                                                                                             






ALZIRO ZARUR RESPONDE

P - O que é Armagedon ?

R - É a guerra final e total que vem por aí. Ela vai deixar só os 144 mil na face da Terra. Os outros todos vão para o Absinto. E eu lamento dizer mais uma vez: absinto muito! Mas eles vão. Tudo o que é lixo vai para o caminhão do lixo. Só o que é limpo ficará na Terra já promovida a categoria de Mundo Superior.








CONCEITO DE LIBERDADE SEXUAL
                                     (Alziro Zarur)

No mundo, ter liberdade sexual é fazer o que fazem os animais: usar para a satisfação sexual a primeira fêmea disponível, pois não se casam nem têm compromisso de fidelidade ao companheiro. É o maior bestial, animalesco. Se você tem essa tendência, você está nessa liberdade. Mas o homem tem o direito de pensar assim ?


      




                                                                                                                                                                                     



O HOMEM CRIA SEU DESTINO PELO PENSAMENTO
                                                              Alziro Zarur

Deus criou o homem - o homem cria seu próprio destino pelo seu pensamento (que não tem nada a ver com pensamento positivo). O homem cria seu destino primeiro pelo pensamento, depois pela palavra, depois pelas ações. Por isso é preciso cuidado com o pensamento, porque toda vez que pensamos estamos criando nosso destino (cuidado com pensamento vagabundo, vagando por aí). E só pode ter pensamento integrado em DEUS, quem entra no Silêncio, pois cérebro desocupado é oficina de satanás (daí construir um destino infernal).







OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS
                                (Alziro Zarur)

Muitos que se colocaram na frente, entre os primeiros, serão OS ÚLTIMOS A CHEGAR AO FIM, POR NÃO TEREM MARCHADO COM PERSEVERANÇA. Assim, a pessoa que tardiamente entrou no caminho do Bem, mas caminha com humildade e perseverança, pode NÃO SÓ ATINGIR,  MAS ULTRAPASSAR O HOMEM ORGULHOSO que nenhum esforço faz, mesmo tendo começado mais cedo a sua rota ascensional. E, assim, Os
ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS NO REINO DE DEUS!


JESUS CONDENA A HIPOCRISIA
                                Alziro Zarur

"Se, então, disserdes: "Senhor, bebemos e comemos na tua presença, e ensinaste em nossas praças públicas", ele vos responderá: "NÃO VOS CONHEÇO!  AFASTAI-VOS DE MIM, TODOS VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE"!

Jesus se refere, claramente, a todas as pessoas que, SOB O  DISFARCE DA RELIGIÃO QUE PROFESSAM, CONTINUAM A VIVER DE MODO CONDENADO PELA LEI DE DEUS.

Não basta ter uma religião: é preciso praticar a Moral do Cristo! Não basta dizer: "Senhor! Senhor!" É preciso fazer a vontade do Pai que está no Céu.








JESUS CURAVA OS DOENTES, APLACAVA A TEMPESTADE
                                                      Alziro Zarur

Como podia, com duas ou três palavras (fica limpo), curar um leproso ou aplacar a tempestade, fazer o cego ver ou o paralítico andar, ou ainda subir aos Céus, sem nave espacial?

Tudo isso que JESUS fazia, vocês farão um dia. Por que JESUS fazia e vocês não podem fazer? Porque não entraram num Silêncio mais profundo. Quando entrarem realmente no Silêncio, vocês voltarão e curarão os leprosos, com duas ou três palavras (ou tuberculosos).

Entrem no Silêncio! Na meditação mais profunda, no isolamento, frente a frente com JESUS.





UM SEGREDINHO
               Alziro Zarur

Quando você entra no Silêncio, fecha os olhos, corre o seu passado até aonde você se lembra, do que fez de mal e do que fez de bem, se você entrando no Silêncio sentir que o saldo até aquela data á favorável, você sente. . . Ah!. . . uma satisfação indecritível. . . aí você pode colocar a cabeça no travesseiro, dorme com os anjos. . . os anjos abanam você se fizer calor. . . mas se a consciência disser: "seu farsante", e você tem consciência?. . . "Seu tratante", aí a criatura não dorme. Portanto, o 1º está no caminho da salvação, o 2º está bem longe. . .

O homem quando faz alguma coisa errada ele se esconde. . . até uma criança se esconde quando está errada. . . Os velhos devem se lembrar o que aos vinte anos fez, a Lei Cármica aos 50 ou 60 anos depois cobra. Um roubo. . . uma dívida. . . um dinheiro ilícito, você pegou, e saiu dando gargalhadas. . . e foi gastar no mangue. . . daqui a 40 anos a Lei vem e cobra. . . "Mocinho", quer pagar a conta agora, ou quer levar pela cara?. . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário