PROGRAMA 48 - ALZIRO ZARUR - continuação 2
Primeiro - A BESTA PAPAL.
Este PODER é designado como a BESTA, A PRIMEIRA BESTA, A BESTA QUE RECEBEU A FERIDA DA ESPADA e, entretanto, vivia; A BESTA cuja ferida mortal foi curada - e estas expressões se referem todas ao mesmo PODER e onde quer que ocorram nesta profecia naturalmente se referem, exclusivamente, ao Papado.
Segundo - A BESTA DE DOIS CHIFRES OU DUAS PONTAS.
Este poder, depois da sua introdução no versículo 11, deste capítulo 13, é representado no resto da profecia pelo nome "ELA", e onde quer que este pronome ocorre até o versículo 17, refere-se, invariavelmente, à BESTA DE DOIS CHIFRES - Estados Unidos da América do Norte.
Terceiro - A IMAGEM DA BESTA.
Esta é sempre chamada A IMAGEM, de modo que não a perigo de a confundirmos com qualquer outro agente.
Os atos atribuídos à imagem são estes: FALAR, IMPOR A ADORAÇÃO DE SI PRÓPRIA SOB PENA DE MORTE, e este é o único decreto que a profecia divulga como imposto sob a a PENA DE MORTE.
O SINAL DA BESTA é imposto pela BESTA DE DUAS PONTAS, quer diretamente quer por meio de imagem. A PENA ligada à recusa de receber este SINAL é confisco de todos os privilégios sociais, é a privação do direito de comprar e vender.
O SINAL, como já vimos, é o SINAL da BESTA PAPALINA. Contra esta adoração da BESTA e da SUA IMAGEM e a recepção do seu SINAL, a mensagem do terceiro anjo deste Apocalipse, capítulo 14, versículos 9 a 12, contém uma soleníssima advertência. É, pois, este o acontecimento que, segunda esta mesma profecia, havemos de ser em breve chamados a enfrentar, isto é, organizações humanas controladas, inspiradas pelo Espírito do Dragão. Hão de levar os homens a praticar os atos que constituem na realidade ADORAÇÃO de um PODER religioso apóstata, e a repetição do seu SINAL. E se recusarem fazer isto perdem os direitos de cidadania, é uma excomunhão taxativa, ficam fora da Lei do País, têm que fazer o que constitui a ADORAÇÃO DA IMAGEM DA BESTA, ou então perder a vida.
É incrível! Tudo isto em nome do SENHOR DEUS que diz: NÃO MATARÁS. DEUS ordena: NÃO MATARÁS, e os sacerdotes estão querendo implantar no Brasil a pena de morte! DEUS diz: NÃO MATARÁS. Os sacerdotes católicos dizem: matarás!
Agora vamos dizer a nós mesmos: Isto é brincadeira de criança? Uma ordem de DEUS é para se menosprezar? Cada um consulte a sua própria consciência.
Por outro lado, DEUS envia uma mensagem um pouco antes da crise que está iminente, como vemos no capítulo 14, versículos 9 a 12, declarando que: Todo aquele que fizer estas coisas beberá o vinho da ira de DEUS que se deitou, não misturado, no cálice da sua santa ira.
Aquele que recusar sujeitar-se a estas imposições dos poderes terrestres expõe-se às mais severas penas que seres humanos podem infligir. E aquele que se sujeitar, se expõe às mais terríveis ameaças da IRA DIVINA que se encontram na Palavra de DEUS. Se hão de obedecer a DEUS ou aos homens, a de ser decidido pelos homens da idade presente, sob a mais pesada pressão de ambos os lados, como jamais foi feita sobre qualquer outra geração do final, porque esta é a geração do FINAL DESTE CICLO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário