PROGRAMA 47 - ALZIRO ZARUR - continuação 7
Na primeira reunião anual da Comissão Executiva em Louisville, o espírito intolerante da organização apareceu de novo e foi no discurso do Presidente, Bispo Hendrix, da Igreja Episcopal. Falou das denominações chamadas pequenas, como fragmentos. Disse que se elas alguma vez tiveram qualquer missão real já passaram da moda, já realizaram seus objetivos, deviam agora ser incorporadas às religiões maiores. Dentro de poucos anos, disse ele, toda obra religiosa feita pelos protestantes nos Estados Unidos deve ser feita por não mais do que oito ou dez maiores denominações.
Quer dizer, vão acabar fazendo na religião o que já se fez em política: só pode haver dois partidos - o que é a favor do governo e aquele que não é contra o governo. Em religião caminhamos, também, para isso. Mas será que caminhamos? Não vai dar tempo não, senhores. Graças a DEUS não vai dar não.
Mas vamos então ao sinal DA BESTA:
A BESTA DE DUAS PONTAS impõe aos seus súditos o sinal da primeira BESTA.
Temos agora na profecia apresentados três poderes que devemos distinguir cuidadosamente um dos outros para evitar confusão:
Primeiro - A BESTA PAPAL já vem de longe, desde 538. Este poder designado como A BESTA pelo Apocalipse, ou PRIMEIRA BESTA, a BESTA QUE RECEBERA A FERIDA DA ESPADA E VIVIA, quando Napoleão acabou com o Papado, e foi curada e passou a reviver porque foi eleito um novo Papa. Então a BESTA cuja chaga mortal foi curada está aqui no Apocalipse. Estas expressões se referem todas ao mesmo poder e onde quer que ocorram nesta profecia se referem exclusivamente ao Papado.
Segundo - A BESTA DE DUAS PONTAS OU DOIS CHIFRES.
Este poder depois da sua introdução no versículo 11, do capítulo 13, deste Apocalipse, é representado no resto da profecia pelo nome "ELA", onde quer que este pronome aparece até o versículo 17, refere-se invariavelmente à BESTA DE DUAS PONTAS - ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE.
Terceiro - A IMAGEM DA BESTA:
Ela é sempre chamada a IMAGEM, de sorte que não há perigo de confundir com qualquer outro agente. Os atos atribuídos à IMAGEM são: FALAR, IMPOR ADORAÇÃO DE SI PRÓPRIA SOB PENA DE MORTE, e este é o único decreto que a profecia menciona como imposto sob PENA DE MORTE.
O SINAL DA BESTA é imposto pela BESTA DE DUAS PONTAS OU DOIS CHIFRES quer diretamente, quer por meio da IMAGEM. A pena ligada à recusa de receber este sinal é apenas isto: O CONFISCO DE TODOS OS PRIVILÉGIOS SOCIAIS, A PRIVAÇÃO DO DIREITO DE COMPRAR E VENDER como está aqui no Apocalipse.
O sinal é o sinal da BESTA Papalina. Contra esta adoração da BESTA e da sua IMAGEM e a recepção do seu sinal, a mensagem do terceiro anjo do Apocalipse encerra uma soleníssima e impressionante advertência (Ap. cap. 14: 9 a 12).
Estamos vendo sinal por sinal como se indentificam os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE como a BESTA DE DUAS PONTAS OU DOIS CHIFRES. Estamos percorrendo as páginas da História, estamos confrontando os depoimentos daqueles que entendem de Apocalipse no mundo inteiro, e infelizmente no Brasil não há quase nada.
QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE.
VIVA JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário