Programa 42 - ALZIRO ZARUR - continuação 3
Seguindo-se a este período de opressão, a IGREJA tem outro conflito breve, mas agudo, tremendo, com a BESTA DE DUAS PONTAS bem depois da libertação, e a profecia termina com a IGREJA levada em plena segurança através de todas as perseguições. A IGREJA vitoriosa com o CORDEIRO DE DEUS no Monte Sião (graças a DEUS!) pela segura promessa da vitória final com o segundo advento de JESUS, com a volta triunfal de JESUS a este Mundo de trevas.
O único caráter que se manifesta, sempre o mesmo em todas estas cenas e cuja História é o tema principal através de toda a profecia, é a IGREJA DE DEUS, A IGREJA DO NOVO MANDAMENTO, os puros, os que amam e sofrem em silêncio, mas DEUS sabe onde eles estão. Por mais escondidos que estejam, DEUS sabe onde é que eles estão. Os verdadeiros integrantes da IGREJA DE DEUS, são humilhados, desprezados, escarnecidos, mas DEUS sabe onde eles estão. Parece que não valem nada, são jogados às baratas, mas DEUS sabe onde eles estão. Dentro daqueles corpos humildes estão espíritos de uma luz indescritível, de uma grandeza inenarrável, são os que amam e sofrem por Amor à Humanidade, por Amor a DEUS.
Os outros caracteres são os seus perseguidores; são apresentados simplesmente como tais. E aqui, como questão preliminar, vamos fazer a pergunta:
Quem ou que é que persegue a verdadeira IGREJA DO CRISTO DE DEUS?
É uma igreja falsa ou apóstata, uma falsa religião.
Quem é que guerreia sempre contra a verdadeira RELIGIÃO?
É a religião falsificada, entronizada no poder da força bruta, do "crê ou morre".
Quem jamais ouviu que o simples poder civil de qualquer nação tenha perseguido o Povo de Deus, a IGREJA DE DEUS, a LBV?
Os governos podem guerrear contra outros governos para vingar alguma afronta real ou imaginária, para conquistar territórios, estender o seu poderio. Isto aconteceu na História. Guerrearam tantas vezes algumas nações contra os judeus, contra outras nações, mas os governos não perseguem (notem bem!) não perseguem ninguém por causa de religião a não ser instigados por algum sistema religioso oposto ou hostil. O governo faz o que esses padres querem. Padres de todas as igrejas, sacerdotes de todas as igrejas, eles têm espíritos de mulher, fazem campanhas ao pé do ouvido. Por isso eles pegam a mulher e através da mulher vão aos políticos que mandam nos países. Por isso, já estão com aparência de mulher, verdadeiras mulheres espiritualmente falando. De homens não têm nada, são da fofoca, são do fuxico, são do cochicho ao pé do ouvido. Uma raça perigosa que vai ser exterminada neste final de ciclo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário