Programa 41 - ALZIRO ZARUR
     Meus amigos, meus irmãos,
      DEUS ESTÁ PRESENTE!
      VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
      Ficamos ontem no capítulo 12, versículos 13 a 17, do Apocalipse de JESUS segundo São João:
     QUANDO O DRAGÃO VIU QUE FORA LANÇADO NA TERRA PERSEGUIU A MULHER QUE DERA À LUZ UM FILHO VARÃO. E FORAM DADAS À MULHER DUAS ASAS DE GRANDE ÁGUIA PARA QUE VOASSE PARA O DESERTO, AO SEU LUGAR, ONDE É SUSTENTADA POR UM TEMPO, DOIS TEMPOS, E METADE DE UM TEMPO, FORA DA VISTA DA SERPENTE. A SERPENTE LANÇOU DA SUA BOCA, ATRÁS DA MULHER, ÁGUA COMO UM RIO PARA QUE PELA TORRENTE A FIZESSE ARREBATAR. E A TERRA AJUDOU A MULHER. A TERRA ABRIU SUA BOCA E ENGOLIU O RIO QUE O DRAGÃO LANÇARA DA SUA BOCA. E O DRAGÃO SE IROU CONTRA A MULHER E FOI FAZER GUERRA AO RESTO DA SUA DESCENDÊNCIA, AQUELES QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS E TÊM O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO.
    Exatamente no Programa anterior, retivemos a atenção na figura desse dragão Apocalíptico. Afinal, quem simboliza ele? A resposta exata é: O IMPÉRIO ROMANO. Mas, evidentemente, isso não dá, ninguém ficaria satisfeito com essa resposta, deve ser mais definida. Devemos, então, acrescentar: O Império Romano na sua forma pagã, no que todos também concordam. Mas logo que dizemos - pagã - apresentamos um elemento religioso, porque o paganismo é um dos mais vastos sistemas de religião falsificada que Satanás inventou. O DRAGÃO é, portanto, um poder eclesiástico que, a própria característica, pela qual se distingue, é um sistema falso de religião. 
    Que foi que levou o DRAGÃO a perseguir a IGREJA DO CRISTO DE DEUS? 
    Porque o Cristianismo prevalecia contra o paganismo, dissipando as suas superstições, destruindo os seus ídolos, esvaziando os seus templos. Foi atingido o elemento religioso desse poder e daí a perseguição como resultado natural. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário