Programa 39 - ALZIRO ZARUR - continuação 3
E A IGREJA FUGIU PARA O DESERTO, na altura em que o Papado foi estabelecido em 538, onde foi alimentada pela Palavra de Deus e pela Ministração de Anjos, durante o longo, o escuro e sanguinolento domínio daquele Poder (1.260 anos).
Muita gente pode achar crueldade nesta franqueza, mas a religião naquele tempo era a ferro e fogo. Religião era pretexto para muitas atrocidades. Quem mandava na religião era a Política, a religião era instrumento nas mãos dos reis e seus ministros maquiavélicos. Por isso, é que queremos o critério histórico, não um Apocalipse melífluo, nefelibata. Queremos um Apocalipse real: cabeça no céu, pés no chão. Um Apocalipse fincado na História, testemunhado pela História. Porque sem a História também não pode haver o Evangelho da razão. Fé, só aquela que raciocina e enfrenta a Ciência em todos os terrenos. Esta é exatamente a fé que caracteriza a LBV, porque a Família Legionária é a mais evoluída do Mundo, não topa essa história de exclusivismo, não.
"Salvos estão os protestantes, os outros vão para o inferno".
"Católicos é que vão para o céu, os outros para o inferno".
Não, isto é muito engraçado, mas para espantar as crianças que não querem ir dormir cedo. Na LBV, somos todos irmãos e não tememos nenhuma verdade. Quem não deve não teme, só teme exatamente quem deve, quem está com a mentira e não com a Verdade. SÓ A VERDADE FICARÁ DE PÉ, E A VERDADE É A PALAVRA DE DEUS.
Evidentemente, a História se repete e o símbolo do DRAGÃO teve que se repetir, a ÁGUIA também. Não pensem que isto acabou, a Humanidade evolui em pequenos ciclos dentro de um grande ciclo. Há símbolos que acompanham as voltas da Humanidade dentro das voltas da História. Tudo isso será esclarecido pela nossa pregação até que possamos dar a interpretação total, definitiva do Apocalipse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário