Programa 33 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    De quando em quando recebo consultas, cartas interessantes sobre as profecias. Recapitulo, portanto, em atenção a vários amigos três pontos já explanados aqui. 
     1º - DEUS permite, mas não a qualquer um, a Revelação do futuro, isto é verdade. Mas não há fatalismo, o determinismo sozinho é uma ilusão. Existe determinismo coexistindo sempre com o livre arbítrio. Profetizar é um dom ou uma graça divina, mas isto não depende da vontade de ninguém. Ninguém pode dizer: "Eu agora vou profetizar". Não, o profeta já vem marcado com o sinal de DEUS na sua testa. Não é privilégio de nenhuma religião ou filosofia, de nenhuma doutrina, DEUS escolhe os Profetas, eles vêm marcados pelo sinal divino. 
    2º - Os que pensam que São Malaquias não é Santo da Igreja estão redondamente enganados. É sim, São Malaquias é Santo da Igreja Católica Apostólica Romana. Ele deixou profecias sobre o fim do Papado, aliás, não só São Malaquias, também Nostradamus, Izgur e outros vaticinaram acerca dos Papas. E agora para o governo de todos os interessados, faltam apenas quatro Papas  (isso foi dito em 1967). Isto se relaciona com esta previsão na série de medalhões que existe na Basílica de São Paulo lá em Roma, e o Papa sabe que é verdade.
    3º - E o último ponto de hoje - quem profetizou que vai surgir na América Latina o homem que dominará o Mundo foi Edward Lindoe. Sua revelação profética é digna de todo o respeito porque ele é considerado o maior astrólogo moderno. Ele vaticinou perfeitamente a invasão da Rússia por Hitler e, ainda mais, a queda do nazismo e do facismo, quando tudo parecia indicar que a Alemanha e a Itália ganhariam a II Guerra Mundial. Como Nostradamus, ele tem uma fama hoje mundial, agora a meu ver, e quem fala aqui é Zarur, ele se enganou num ponto: Não é um hoimem que vai dominar o Mundo, é uma ideia, é o NOVO MANDAMENTO REVELADO, porque quando o NOVO MANDAMENTO dominar o Mundo, então o Mundo será feliz. Mas não há UM HOMEM capaz de dominar o Mundo, só JESUS, ninguém mais. Então sim, agora esta certo, JESUS ESTÁ DE VOLTA PARA CONQUISTAR O MUNDO PELA FORÇA INFINITA DO SEU AMOR. Então é a vitória da LBV também no Mundo inteiro. Ninguém perde por esperar! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário