Programa 18 - ALZIRO ZARUR


    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    O XI CONGRESSO DOS HOMENS E MULHERES DA BOA VONTADE DE DEUS foi realmente o mais expressivo, o mais penetrante, porque já trouxe a todos os Legionários do Brasil a revelação do Apocalipse. E provaram estar integrados na grande mensagem do CRISTO DE DEUS através de João. Todos estes irmãos levaram a mensagem do Apocalipse e, certamente, saberão transmiti-la a todos aqueles que integram os Núcleos e Postos da LBV, todos ativos, todos produzindo, todos fazendo caridade, mas sobretudo pregando o Evangelho e agora o Apocalipse de JESUS à luz do Novo Mandamento.
     E agora, amigos, conforme ontem foi prometido neste programa, vamos dar prosseguimento ao 5º capítulo do Apocalipse de JESUS, segundo São João, versículos 11 a 14. Estamos dando assim pouquinhos versículos para não tumultuar, para que ninguém se deslumbre, porque este é um Livro difícil de interpretar.
     E OLHEI E OUVI A VOZ DE MUITOS ANJOS AO REDOR DO TRONO, E DOS SERES VIVOS E DOS ANCIÃOS, E ERA O NÚMERO DELES MILHÕES DE MILHÕES E MILHARES DE MILHARES, COM GRANDE VOZ DIZIAM: DIGNO É O CORDEIRO QUE FOI MORTO DE RECEBER O PODER, E RIQUEZA, E SABEDORIA, E FORÇA, E HONRA, E GLÓRIA, E AÇÃO DE GRAÇAS.
     Meus amigos e meus irmãos, como descrever o Santuário Celestial?
     Que fraco conceito formamos nós da magnitude e glória do Templo Celestial.
     Foi nesse Templo que foi introduzido São João, no começo do capítulo 4, pela porta que estava aberta no céu. Tenha-se presente que, para o mesmo Templo, está ele olhando nos versículos 11 e 12. E agora, contempla as Hostes Celestes:
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário