Programa 17 - ALZIRO ZARUR


    Meus amigos e meus irmãos,
   DEUS ESTÁ PRESENTE!
   VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
   Escreveu Victor Hugo: "Mais poderosa do que todos os exércitos do mundo é uma idéia cuja hora tenha chegado".
   Ora, o Novo Mandamento é a idéia máxima, é a última palavra deste fim de ciclo, é o caminho da realização da grande profecia do Redentor da Humanidade: HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR. E esse Pastor do Rebanho Único, evidentemente, é JESUS, o CRISTO DE DEUS, que nos deu o Novo Mandamento, sem o qual não há Religião, nem Filosofia, nem Ciência, nem Política, nem Bíblia, nem Evangelho e nem mesmo este Apocalipse.
    E agora JESUS ESTÁ VOLTANDO. E é por isso mesmo que estamos levando a todo o Brasil o Apocalipse neutro, o Apocalipse como JESUS nos deu antes que houvesse catolicismo, protestantismo, espiritismo. 
    Ficamos ontem no capítulo 5, até o versículo 7. Estávamos precisamente na parte do CORDEIRO COMO TENDO SIDO MORTO, já no versículo 6.
    E OLHEI E VI QUE ESTAVA NO MEIO DO TRONO, DOS QUATRO SERES VIVENTES E ENTRE OS ANCIÃOS, UM CORDEIRO COMO TENDO SIDO MORTO. E TINHA SETE PONTAS E SETE OLHOS QUE SÃO OS SETE ESPÍRITOS DE DEUS ENVIADOS A TODA A TERRA. E VEIO E TOMOU O LIVRO DA MÃO DO QUE ESTAVA SENTADO NO TRONO.
    Lindall comentando estes versículos diz: "No original grego dá a entender que o Cordeiro apareceu ferido na nuca e na garganta, como vítima morta, no Altar". Clarck diz sobre esta frase: "Como se estivesse agora no ato de ser oferecido". Isto é muito notável! Tão importante é o oferecimento do sacrifício do CRISTO aos olhos de DEUS que Ele é representado como se encontrando ainda no próprio ato de derramar o seu sangue pelos pecados dos homens. Isto dá grande vantagem à fé. Quando alguma alma se aproxima do trono da graça, ali encontra um sacrifício para oferecer ao SENHOR DEUS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário