Programa nº 7 - ALZIRO ZARUR 


    Meus amigos e meus irmãos,
      DEUS ESTÁ PRESENTE!
      VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!

      Nossa invencível LBV, sabotada por todos os meios e modos pelos involuídos mentais, mas sempre de pé para servir a DEUS e ao nosso Brasil e também a toda a Humanidade, e dando agora este recado que é o mais importante de todos, da Humanidade inteira, a mensagem do APOCALIPSE, o livro das profecias finais, que nos revela o que vai acontecer até o final deste ciclo: O GRANDE PLANEJAMENTO DE JESUS PARA TODO ESTE MILÊNIO. Quem é que pode governar a sua casa ignorando estas Verdades? Qual o Presidente que pode governar uma nação se ignorar este PLANEJAMENTO DO CRISTO? Pois, se a boa regra de governar é SABER PARA PREVER, PREVER PARA PROVER. Quem não sabe não pode  PREVER. Se não sabe PREVER não pode PROVER. Portanto só aquele que estuda o Evangelho e o Apocalipse, porque ambos são inseparáveis, será o Vencedor de que JESUS fala neste capítulo 2 do Seu Apocalipse, segundo São João, o discípulo Amado, a reencarnação de Daniel.
     Ao Vencedor é prometido que há de comer o fruto da Árvore da Vida que cresce no meio do Paraíso ou Jardim de DEUS. Temos que estar aqui vendo sempre a Bíblia mesmo ao pé da letra, e pouco a pouco tirar o véu da letra para que todos entendam bem a MAIOR MENSAGEM DE TODOS OS MILÊNIOS.
     Onde está, afinal, esse Paraíso?
     A resposta mais clara é do Apóstolo São Paulo: - NO TERCEIRO CÉU.
     O Apóstolo dos Gentios, na sua Segunda Epístola aos Corintios, capítulo 12, escreve que conheceu um homem, e referindo-se a sí mesmo, que havia sido arrebatado até ao Terceiro Céu. No versículo 4, ele chama ao mesmo lugar: PARAÍSO; permitindo a conclusão de que esse Paraíso está no Terceiro Céu. Nesse Paraíso se encontra A ÁRVORE DA VIDA. Ora, na Bíblia não se fala se não de UMA ÁRVORE DA VIDA. É mencionada seis vezes: três no Gênesis de Moisés e três neste Apocalipse. Mas é apresentada sempre com o artigo definido A: A ÁRVORE DA VIDA, no primeiro livro da Bíblia. A ÁRVORE DA VIDA, no último, o Apocalipse. A ÁRVORE DA VIDA NO PARAÍSO DO EDEN, Septuaginta, no princípio. E A ÁRVORE DA VIDA NO PARAÍSO, e agora João fala no Céu. Isto é muito importante. Depois saberemos porquê.
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário