Programa nº 5 - ALZIRO ZARUR - continuação (7)

    Também os cristãos têm o privilégio de sentir essa mão sobre eles fortalecendo-os, confortando-os em horas de provas e aflições. Cada cristão, inclusive eu nas minhas provas terríveis, ouço a mesma voz dizendo: NÃO TEMAS.
    A gente às vezes esquece que DEUS está vendo estas coisas. mas, a mais alegre certeza em todas estas palavras de conforto, é a declaração da grande Entidade, do Ser extraordinário que vive para todo o sempre e que é o arbítrio da morte e da sepultura, porque Ele diz: EU TENHO AS CHAVES DA MORTE E DO HADES, isto é, da sepultura, no grego original.
    A morte é um tirano vencido. Ela pode aplicar-se a sua macabra tarefa de amontoar nos sepulcros, através dos séculos, as preciosidades da terra. Pode se envaidecer, durante certo tempo com o seu triunfo aparente. Mas na verdade realiza um trabalho infrutífero, porque a chave da sua escura prisão, foi arrebatada das suas garras. Está agora segura nas mãos de alguém mais poderoso que a morte. Ela é obrigada a depositar os seus troféus num terreno onde outro tem absoluto domínio, e este é o imutável amigo, este é o AMIGO ÚNICO, de todas as horas, principalmente as más, as horas ruins, as horas tristes da solidão e do abandono, este é o REDENTOR daqueles que O amam.
    Vós, portanto, não vos entristeçais. E também não choreis os justos que partiram antes de vós; eles estão num porto seguro. Durante um pouco de tempo o inimigo o retém, mas um AMIGO DE FORÇA MAIOR possui a chave da prisão, esse AMIGO É JESUS que venceu a morte. E cada um de nós vai vencer a morte com o poder de JESUS.
    Finalmente o versículo 19:
    ESCREVE AS COISAS QUE TENS VISTO E AS QUE SÃO E AS QUE, DEPOIS DESTAS, HÃO DE ACONTECER.
    Neste versículo é dada a João, o Evangelista, na ilha de Patmos, desterrado por causa do seu testemunho da Palavra de DEUS, uma ordem peremptória para escrever toda a Revelação que se referia principalmente a acontecimentos que estavam no futuro, até o fim do ciclo, deste ciclo em que nós estamos. Alguns casos raríssimos haveria referências a acontecimentos então passados ou presentes. Mas essas referências tinham apenas o fim de preparar o caminho para acontecimentos que deviam realizar-se depois daquele tempo. De modo que nenhum elo pudesse faltar na corrente.
    Agora vamos entrar mesmo, no significado importantíssimo, nas mensagens ÀS SETE IGREJAS, e vocês vão ver quanta coisa preciosa está oculta até hoje aos olhos dos que não têm olhos de ver. E, entretanto, pregam Evangelho sem saber Apocalipse. Hoje quem não sabe Apocalipse já não sabe Evangelho. Este é o outro Evangelho, é o reverso. Temos que unir o verso e o reverso porque ambos são inseparáveis.
    Sim, meus amigos e meus irmãos, aguardem atentamente o sgnificado destas mensagens às Sete Igrejas que não verdade são mensagens a todos os cristãos da humanidade.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE.
    GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, PAZ NA TERRA AOS HOMENS E MULHERES DA BOA VONTADE DE DEUS.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário