APOCALIPSE 67

APOCALIPSE DE JESUS - ALZIRO ZARUR - 1.967
A IMPORTÂNCIA DO APOCALIPSE

     Não basta evangelizar, é preciso apocaliptizar as massas. O mais importante Livro da Bíblia, na atualidade, é precisamentre o Apocalipse de Jesus segundo São João, o Evangelista-Profeta. Suas profecias vão até o fim dos tempos, como sintetizou a sabedoria dos séculos: "A 1000 chegarás, de 2000 não passarás." Todas as profecias cessam no raiar do Terceiro Milênio. Como não pregar o Apocalipse, se falta tão pouco para se encerrar o SEGUNDO MILÊNIO DA ERA CRISTÃ? Evangelizar, pregar Evangelho, é necessidade imperiosa; mas Apocaliptizar, pregar Apocalipse, é necessidade ainda maior, urgente e inadiável, porque O APOCALIPSE É O MODERNO EVANGELHO DE JESUS, para todos os povos e nações da Terra.
     Minha pregação teve início a 4 de março de 1949, na Rádio Globo, com a Campanha da Boa Vontade e, incrível como pareça, iniciou sua marcha EXPLICANDO O APOCALIPSE ÀS MASSAS POPULARES!

2 comentários:

  1. Ola valmir. Vc tem esse material completo digitalizado ?
    Deus está presente !

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,por gentileza, queria saber se lá na LBV eles tem pra vender um quadro do Alziro Zahur, do rosto de Cristo?

    ResponderExcluir