O POVO PERGUNTA ZARUR RESPONDE
MEDO, O IMÃ DO AZAR (1ª parte)

P - De quem é o Apocalipse?

R - De quando em quando, os "play-boys" espiritualizados afirmam: "Numa época de tantas tragédias, ainda há os profetas do terror, que nos vêm falar das hecatombes do Apocalipse!" No rádio, na televisão e na imprensa acontece a mesma coisa: os gozadores não querem ouvir falar do Apocalipse. Eles cultivam o medo, que é o ímã do azar. Afinal, de quem é o Apocalipse?
Não se trata de profetas nem profetinhas, famintos de renome à custa do pavor: trata-se de JESUS, o maior cientista, o maior filósofo, o maior religioso, o maior político de todos os tempos, porque é o ÚNICO MESTRE DE TODAS AS ÉPOCAS DA HUMANIDADE. Sim, rapazes, o autor do Apocalipse é JESUS, que se utilizou de João, o Evangelista, para nos legar a GRANDE REVELAÇÃO  da Bíblia Sagrada.
E por quê?
Porque deseja alertar a Humanidade, que DEUS Lhe confiou, para os acontecimentos que vem ali adiante, no fechar de um ciclo histórico, iniciado a quase dois mil anos. Dentro da Lei de Causa e Efeito, destino e livre arbítrio coexistem: a Humanidade terá de colher o que semeou, porque a colheita é obrigatória. Mas, ainda assim, depois de dar a sua própria vida pelos criminosos deste planeta, JESUS quer suavisar o choque de retorno que atingirá a todos eles.
Só os escolhidos serão poupados - aqueles que se fizeram escolhidos pelo seu merecimento.    

Um comentário: