MEU BRASIL

                                        Meu Brasil,


tu sabes que eu nunca te pedi nada. Sempre pensei como John Kennedy: "Não perguntes o que teu País pode fazer por ti; pergunta, antes, o que podes fazer por teu País". Aí está nossa LBV, comemorando o seu Jubileu de Prata - 25 anos de lutas pela tua felicidade. Homens e Mulheres de Boa Vontade - a Boa Vontade de DEUS - num trabalho sagrado, sem subvenções  oficiais. Mais de 5.000 Núcleos agindo em teu benefício, em prol da tua independência real. Mas houve uma série de fatos que muitos não entenderam, embora tenhas entendido tudo muito bem:

2 comentários:

  1. Meu Brasil Esta conversa de A. Zarur com o Brasil é do seu livro: "Mensagem de Jesus Para os Sobreviventes". Muito importante este assunto. Eu tenho o Livro e também gravei ele explicando todo este livro de 1974.

    ResponderExcluir