17ª CHAVE DA VOLTA DE JESUS (Alziro Zarur)
(6ª parte)

      Dizem os estadista que "Politica é a ciência do governo dos povos". Entretanto, à luz dos ensinos do CRISTO DE DEUS, podemos afirmar, tranquilamente, que a política em vigor no Mundo nunca passou, mesmo, de uma arte. Sempre lhe faltou a base das Leis Divinas, imutáveis, para atingir o grau de Ciência. Sim, há uma fórmula perfeita para resolver o grande problema dos chefes de Estado, na Ciência do governo dos povos. Mas não pode ser dada aos cães nem aos porcos: eles a corromperiam, imediatamente, tentando submetê-la aos seus instintos bestiais. Brevemente, ela será dada ao Brasil. Depois, sim, conhecida no Mundo inteiro, mas de molde a sujeitar aos seu poder todos os reis, imperadores, ditadores, presidentes, governadores e chefes deste reinado de Satanás. Repito: é uma FÓRMULA PERFEITA. Mas tão simples que, aos olhos dos "homens práticos", parecerá uma utopia. Muito ao contrário: é A FÓRMULA DE JESUS! Por isso mesmo, a essência .............................................................................................................
.............................................................................................................
.............................................................................................................
.............................................................................................................
       Ainda este ano, tomarão conhecimento dela os Legionários de Deus - um grupo de iluminados a serviço do Senhor dos Exércitos. Esses sabem que chega ao fim o livre arbítrio dos governantes. Esgota-se o prazo fatal da tomada de contas. Todos os poderes humanos serão extintos. Nenhum ditador ditará mais nada. É o DETERMINISMO DIVINO que traz A NOVA ORDEM ETERNA, primeiro para o nosso Brasil, depois para as outras nações. Um cético me fez esta pergunta:
    -  Como pode a LBV falar na volta de JESUS, se o próprio CRISTO afirmou nada saber a respeito?
       Simplesmente respondi:
    -  O senhor representa os que não teem olhos de ver nem ouvidos de ouvir. Aguarde "O Brasil no Apocalipse". Nem tanto: leia "Mensagem de Jesus para os Sobreviventes". Eu não sei em que dia ou em que hora, de que mês ou de que ano, JESUS voltará. E sabe por que? Porque isso é absolutamente desnecessário.
       E encerrei o diálogo com estas palavras: 
    -  Não sei em que dia ou em que hora, mas sei QUANDO JESUS voltará.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário