15ª CHAVE DA VOLTA DE JESUS (Alziro Zarur)
(8ª parte)

Só a LBV pôde explicar tudo isso. Mas, voltando ao ANTI-CRISTO, vimos que dois livros se completam: O LIVRO DO PROFETA DANIEL E O APOCALIPSE DE JESUS SEGUNDO SÃO JOÃO. Eis o que diz Isaac Newton: "O Apocalipse foi escrito no mesmo estilo e na mesma linguagem das profecias de Daniel e tem, para com estas, a mesma relação que elas têm entre sí. Assim, representa uma profecia completa e se constitui de duas partes: UMA PROFECIA INTRODUTÓRIA E SUA INTERPRETAÇÃO. E A PROFECIA SE DIVIDE EM SETE PARTES SUCESSIVAS, PELA ABERTURA DOS SETES SELOS DO LIVRO QUE DANIEL TEVE ORDEM DE SELAR: POR ISSO É CHAMADO REVELAÇÃO OU APOCALIPSE DE JESUS" ("As Profecias de Daniel e o Apocalipse").
        As profecias constituem a PARTE DIVINA da Bíblia, e por isso afirma São Pedro que "NENHUMA PROFECIA DA ESCRITURA É SUSCETÍVEL DE INTERPRETAÇÃO PARTICULAR" (II Epístola, I: 20). Isto depois de advertir: "O FIM DE TODAS AS COISAS ESTÁ PRÓXIMO" (I Epístola, 4: 7). 
        Para os SERVOS DO SENHOR não haverá mistérios no Livro das Profecias Finais: João e Daniel são o Mesmo Espírito, uma Única Individualidade em duas personalidades. Mas não é homem nenhum quem revela tais mistérios: é o CRISTO DE DEUS. Por isso, o ANTI-CRISTO procura eliminar os SERVOS capazes de receber as mensagens ocultas da Bíblia. Isso explica os sofrimentos de João e Daniel, sempre em luta com os Anti-Cristos do seu tempo. Mas, como pergunta o Apóstolo Paulo, SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário