15ª CHAVE DA VOLTA DE JESUS (Alziro Zarur)
(3ª parte)

        Evangelho de JESUS segundo São João, cap. 1, v. 14: E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do Unigênito do Pai".
        Como se vê, o Evangelista-Profeta fala do Anti-Cristo (ANTICHRISTOS, no grego) e de muitos ANTI-CRISTOS, definindo todos os inimigos do CRISTO, incluindo aí os falsos Cristos (em grego PSEUDOCHRISTOI). Portanto, o ANTI-CRISTO, aí aparece distinto de MUITOS ANTI-CRISTOS e do ESPÍRITO DO ANTI-CRISTO que é a marca de todos eles. O sinal inconfundível de todos é a rejeição do MESSIAS prometido, desde Moisés no Deuteronômio, negando a encarnação do Verbo (Logos). Sem dúvida, os "muitos ANTI-CRISTOS", através dos séculos, abrem caminho para O ANTI-CRISTO que está em Daniel e no Apocalipse de JESUS. É o que vamos ver, agora, comprovando que O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA. Mas, antes, devo salientar que o próprio JESUS deixou sobre o ANTI-CRISTO uma profecia impressionante, que está no seu Evangelho segundo São João, capítulo 5, versículo 43: "EU VIM A ESTE MUNDO EM NOME DE MEU PAI, E VÓS NÃO ME RECEBEIS; UM OUTRO VIRÁ EM SEU PRÓPRIO NOME, E VÓS O RECEBEREIS".
        Muitos racionalistas perguntam: "Por que JESUS permite que os Anti-Cristos trabalhem à vontade, preparando a hecatombe mundial do ANTI-CRISTO? Pela mesma razão que permitiu a Judas Iscariotes FAZER O QUE TINHA DE FAZER. Tudo é consequência do carma terrível da Humanidade, terrível a ponto de merecer a presença de Satanás até o fim do ciclo. E é Satanás quem comanda os Anti-Cristos, aproximando o ANTI-CRISTO para a sua devastação final. Satanás é a soma de todas as crueldades dos homens. É por isso que as maldades humanas foram enquadradas nos 3 AIS do APOCALIPSE: "... e o seu poder era de danarem os homens por cinco meses. E tinham sobre sí um rei, o anjo do abismo, que em hebraico se chama ABADON, em grego APOLION, que significa O EXTERMINADOR. Já é passado um AI; mas eis que, ainda, depois disso, virão dois AIS." (Apocalipse, IX, vs. 10 a 12).  Muitos céticos se divertiam com esta profecia; mas, quando os AIS se transformam em guerras mundiais, e quando a dor ensina a pensar, surgem os grandes depoimentos, como aquele de Bernard Shaw: "CONFESSO QUE, DEPOIS DE TER ESTUDADO A TERRA E OS HOMENS DURANTE SETENTA ANOS, NÃO VEJO OUTRO REMÉDIO PARA A MISÉRIA DO MUNDO SENÃO O CAMINHO DO CRISTO".
       Também muitos me criticam, dizendo que estou apavorando o povo brasileiro com estas previsões apocalípticas. Mas eu respondo aos criticóides com um provérbio oriental: "DUAS COISAS INDICAM FRAQUEZA - CALAR QUANDO É PRECISO FALAR E FALAR QUANDO É PRECISO CALAR". Neste caso, calar seria um crime contra o Brasil e contra a Humanidade. Temos de alertar o Brasil e o Mundo para os fatos assinalados nas PROFECIAS DE DEUS. Sim, porque não são profecias de homens, mesmo quando os homens são profetas e se chamam João, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel e tantos outros eleitos do CRISTO. Nem mesmo os chamados profetas entendem as profecias que recebem do Alto. Daniel diz: "Ouvi, mas não entendi". O mesmo dizem todos os outros, que são meros instrumentos nas mãos do Onipotente, ONISCIENTE, Onipresente - nosso Criador e Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário