DIRETRIZES DA RELIGIÃO DE DEUS

(Mensagem do Presidente ALZIRO ZARUR no Templo da Boa Vontade)

Meus amigos, meus irmãos, aqui, no Templo da Boa Vontade, nós fazemos a comunhão com Deus, não com objetos comíveis, papáveis. . . É que os jovens e as crianças vêm fazendo no Templo da Boa Vontade comunhão com Deus. E só no Templo da Boa Vontade podemos fazer essa primeira comunhão com Deus. Mas, agora, nós vamos entrar numa parte muito emocionante, no Templo da Boa Vontade, que é uma renovação espíritual de todos os métodos humanos, por isso que estamos dentro da Religião de Deus. Nós temos aqui Evangelho de Jesus segundo São Mateus, capítulo 3, versículos 13 a 17:
O Batismo de Jesus - "Então veio Jesus da Galiléia ter com João, o Batista, junto ao Jordão para ser batisado por ele. Mas, João se opunha dizendo: Senhor, eu é que tenho que ser batisado por tí, tu vens a mim? Jesus, porém, lhe respondeu: Deixe por ora, João, porque assim convém cumprir a Escritura. Então, João batisou Jesus, e tendo Jesus batisado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu filho amado, em quem ponho toda a minha complacência."
Jesus, Senhor, que és o fundador deste planeta, Cristo Cósmico, nosso Divino Mestre, que és o dono deste Templo, da tua Religião de Deus, nossa missão, Jesus, não é batisar nem casar, mas evangelisar e apocaliptizar as multidões neste fim de ciclo. Seja o batismo, seja o matrimônio, só acreditamos no batismo do Cristo de Deus, no matrimônio do Cristo de Deus, portanto, estamos sempre consciente da nossa responsabilidade. Jesus, Senhor, não temos palavras para Te agradecer a presença, a orientação, o ânimo, nunca nos faltaram desde 1.948, quando recebemos a ordem espiritual de criar tua LBV.  Portanto, neste momento, nós te prometemos fazer da Religião de Deus a coisa  mais sagrada desta vida. Uma Religião em que não poderá prevalecer, jamais, preconceitos humanos, cheios de maldades humanas, mas o Teu Evangelho, Teu Apocalipse, a Tua Verdade, a Tua Justiça, até o fim do ciclo, até o fim dos tempos.
Muito obrigado, Senhor!
E dizemos em Tua homenagem:
DEUS ESTÁ PRESENTE!
Viva Jesus em nossos corações para sempre! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário